quarta-feira, 1 de junho de 2011

RAPIDINHAS

·         Atenção! – O Portal Boca do Povo foi informado por um advogado no dia de ontem, (31), que existe um movimento dentro desta cidade envolvendo PESSOAS IMPORTANTES que irão tentar de todas as formas calar este blog que vem há mais de 6 meses denunciando o que acontece na região. “Essas pessoas estão incomodadas com o que estamos fazendo”.

·         Estão com medo de que? – Existe hoje em nossos arquivos cerca de 40 denúncias que estamos averiguando com cuidado e isso já chegou ao conhecimento destas pessoas e elas estão se sentido ameaçadas, pois não querem que o povo tenha conhecimento da verdade. “As denúncias chegam todo dia de cidadãos de várias classes”.

·         Comentários - Fomos informados ainda que essas PESSOAS estejam incomodadas com alguns comentários e estão querendo vetar os mesmos. “Um aviso a esses que querem burlar a lei de imprensa e a constituição: SÓ DEUS É CAPAZ DE CALAR A BOCA DO POVO!”.

·         Intimidação Parece que realmente a censura no Brasil não terminou. Agora, essas PESSOAS ficam ameaçando acionar o Poder Judiciário. Isso é repressão! Os processos, em que as pessoas ofendidas solicitam ressarcimento financeiro, são os piores meios de inibir e intimidar um formador de opinião. “Cuidado que a OAB está de olho neste tipo de gente”.

·         Cadê os livros? – Um leitor voltou a nos procurar e pedir informações sobre o desaparecimento dos livros da Escola Municipal que sumiram há mais de um mês e que foi noticiado por este Portal. “Fomos informados de que até agora nada foi devolvido”.

·         Não funciona – Várias denúncias tem chegado a nossa Redação sobre a Casa da Família. As denúncias dão conta de que a instituição não funciona como deveria. “O Portal deverá trazer uma reportagem sobre o assunto nos próximos dias”.

·         Isso é grave! – Outra denúncia que recebemos é sobre o sumiço de umas vacinas da Secretaria de Saúde de Buriti dos Lopes. A fonte nos informa que a pessoa que sumiu com as vacinas andou aplicando em várias pessoas num Assentamento aqui do município. “O negócio é mais sério do que vocês imaginam”.

·         O que aconteceu? – Falando em Secretaria de Saúde, recebemos uma informação de que vários remédios que ficavam em um depósito foram jogados fora. “O Boca do Povo está próximo de uma resposta para o acontecido”.

·         Expectativa – Vascaínos de Buriti dos Lopes estão na maior expectativa para o 1º jogo da grande final da Copa do Brasil que acontece hoje entre Vasco e Coritiba. “Para os vascaínos à hora é agora”.

·         Sem sono – Quem passou a noite em claro sem um pingo de sono foi o flamenguista Gentil Baby. O rapaz anda tão preocupado com o jogo de hoje que parece até que é seu time que vai jogar. “Comentam que ele já fez várias aposta”.

·         Cadê a bicicleta – O Portal esteve conversando agora pouco com o Isaías irmão do Sabiá para saber se o treinador do Avaí já havia encontrado sua bicicleta. Isaías disse que até ontem a noite ele ainda não tinha tido pistas da mesma. “Estamos aguardando informações no dia de hoje”.

·         Recuperado – Quem parece já está recuperado depois de um dia de cama é Jota Pereira. O homem ontem estava tão doente que mal conseguia falar. “Dizem que ele exagerou nas farras nos últimos dias”.

9 comentários:

Paulinha disse...

porque será que eles querem calar o boca do povo?
estão com medo?
se isso acontecer o povo tem que se reunir e ir pras ruas.
isso é o que as pessoas que pagam advogados com o dinheiro público fazem.
lastimavel...

Anônimo disse...

voces desse blog sempre colocando os comentarios, deixem as pessoas postarem os comentarios e nao voces!!

Anônimo disse...

quem quer calar o boca do povo é pq tem rabo preso. não adianta gente foi só esse portal aparecer que o povo começou a ter noticias das desgraças que acontecem por aqui.

CLÁUDIO disse...

NÃO ADIANTA ESSE QUE SE DIZEM PODEROSOS FICAREM TENTAR CALAR O QUE ESTÁ NOS OLHOS E BOCA DO POVO.
ACREDITO QUE O QUE A PREFEITURA DEVERIA FAZER ERA TRABALHAR, ISSO SIM.
ESTAVA PRECISANDO DESSE TIPO DE INFORMAÇÃO EM BURITI DOS LOPES.
BOCA DO POVO VIROU MANIA NACIONAL
RSRSRSRS

P.C. disse...

A ditadura já acabou faz tempo.
Ou não?
O problema é que em Buriti, muita gente não estava costumado com esse time de jornalismo e se sente incomodados.
Se você não quer virá notícia, não deixa que os fatos aconteça.

Anônimo disse...

Radio Calçada: Não adianta tentar acabar com o Boca Do Povo, o Portal e praticamente um virus nos calcanhares da má administração vc´s tentam acabar com o Portal e ele se prolifera rs... praticamente se multiplica nas telas dos internaltas e eleitores que querem ser bem informado! Como ja disse uma vez, quando o portal ta encomodando alguem e porq ta fazendo um bom trabalho! Valeu Boca Do Povo...

JUSTICEIRO disse...

Estão querendo calar as vozes que gritam por justiça. QUEREM AMORDAÇAR O POVO. Estão querendo inibir a opinião do povo.
Os filhos queridos desta cidade estão cansados de vêem situações indignantes, fraudes, maracutaias, corrupção, desvio de dinheiro público. Mas, como sempre o povo é o culpado, o punido, o castigado, não pode chorar, nem dizer ai, pois os seus algozes (políticos e poderosos) são intocáveis, e podem cometer livremente todo o tipo de atrocidades contra o povo.
Querem que as pessoas de bem desta cidade não fale mais a verdade, não comente nada, que se calem, pois senão serão punidos, castigados por gritarem por JUSTIÇA.
José,
E agora, José?
Ei moço está nos ouvindo?
Tá vendo isso moço?
Se você gritasse,
Se você gemesse,
Talvez algum moço escute os apelos, o clamor de um povo por JUSTIÇA.
Gritem, saiam aos berros, denunciem esses ratos do dinheiro do povo.
SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORROOOOOO.
Moço você é SEGO, não está o vendo o que está tão claro.
Moço você é SURDO, não ouve os gemidos, os murmuros das ruas.
Moço você é MUDO, se manifeste, saia em defesa do povo.
QUEREM NOS AMEAÇAR, QUEREM NOS AMORDAÇAR, MAS VAMOS GRITAR, E GRITAR, SAIREMOS AOS BEZERROS DENUNCIANDO ESTES SANGUESSUGAS DAS RIQUEZAS DO POVO.

Anônimo disse...

O PORTAL 180 GRAU TEM AGENDA LOTADA TEVE UMA MANCHETE EM DEZEMBRO, E TEM OUTRA MARCADA P/NOVEMBRO.QUEM TEM O RABO DE PALHA FICA LONGE DO BOCA DO POVO,E OS POLITICOS DE BURITI ESTÃO EM DECADENCIA.ANTES DE CALAR A BOCA DO POVO É MELHOR CAÇAR OS POLITICO DESTA CIDADE.

Anônimo disse...

cade as vacinas dos idosos sera que a prefeita não vai apurar esse fato temos que denuciar pro ministeria da saude isso e crime cade o secretino de soude ñ zaz nada quantos absurdos ja aconteceram na saude tem funcionario que tem e farmacia e muito mas em casa e nunca foi punido outros tem chave da secretaria pra servir de ninho de amor pesando que nuca vai ser descoberto vamos acabar com isso boca do povo denucie