quarta-feira, 15 de junho de 2011

RAPIDINHAS

·         Seguidor – O mais novo seguidor do Portal Boca do Povo é o atual vice-prefeito de Parnaíba e suplente de deputado estadual Florentino Neto (PT). Florentino, bastante conhecido na região é cotado como possível pré-candidato a prefeito da cidade litorânea. “Seja bem-vindo ao Portal companheiro”.

·         Outra vez! – Mais uma vez recebemos diversas denúncias de que várias ruas em Buriti dos Lopes estavam sem água durante todo o dia de ontem. “E o pior é que a Agespisa não avisa quando vai faltar água”.

·         Atenção – Recebemos uma denúncia de que existe uma casa, onde um casal de idosos está sendo maltratado constantemente nas proximidades do conjunto COHAB. Pedimos as assistentes sociais do município que se informe do caso. “Ontem recebemos várias denúncias sobre o acontecido”.

·         Alô polícia – Moradores das proximidades da praça da escola Municipal Maria Teresa estão reclamando que a noite vários usuários ficam na praça usando drogas e amedrontando quem passa. “Os populares pedem que a polícia passe com mais freqüência no local”.

·         Começou – Iniciou na última semana e segue neste próximo final de semana o tradicional Torneio do Boi do povoado Curimatá. O time da Percy Tur de Buriti dos Lopes vai jogar por lá no sábado. “O organizador Zé do Chico avisa que o torneio é um sucesso de público”.

·         Chapado – José Luiz Amorim (o Zezinho) que reside em Brasília bebeu tanto no último domingo que foi de encontro ao chão. Tudo aconteceu quando ele chegou à porta de sua casa e foi descer do carro. O aposentado chapado se desequilibrou e caiu por três vezes. “Ele ficou por dois dias internado no Hospital Santa Marta”.

·         Alguém vai lá – Zezinho falou com a redação do Portal e disse que está muito chateado por que até agora não recebeu visitas de nenhum amigo. Ele disse que na hora de irem almoçar e jantar por lá todo mundo sabe o endereço. “O Portal pede aos amigos do Zezinho que residem na Capital que faça uma visita ao mesmo”.

·         Vai deixar saudades – Quem está de malas prontas e deve partir no próximo final de semana para Teresina é o Fábio Kar Peças. O rapaz está se despedindo de amigos e vai passar uma temporada com sua família em Teresina. “Ele deverá vir a Buriti só a passeio”.

2 comentários:

Anônimo disse...

o casal que está sofrendo no conjunto saõ os gaviôes

Anônimo disse...

o Fábio Kar Peças ta e de ferias nãp vai da nem pra sentir falta dele não! daqui 1 mes o homem ta de volta, ele não vai abandonar a vida boa que tem por aqui.