sábado, 11 de junho de 2011

COLUNA EU LEIO O BOCA DO POVO

EU LEIO O BOCA DO POVO

O Portal Boca do Povo é um blog que inova a cada dia para seus dos leitores. O Portal continua com a coluna semanal EU LEIO O BOCA DO POVO. Esta coluna que vem recebendo fotos de diversos leitores e recebendo elogios dos mesmos tem sua divulgação todos os sábados.

Você que mora longe dessa região também pode participar. É só nos enviar uma foto em que você esteja acessando o Portal Boca do Povo pelo seu computador ou tire uma foto com o cartão do Portal.

Hoje temos a participação do professor George Val ao lado do editor chefe Frank Cardoso. O ex-prefeito de Buriti dos Lopes Toinho Tavares (Pavão), a buritiense residente na capital dos Estados Unidos Doriane Araújo, um leitor de São Luiz-MA e vários buritienses que residem na capital federal Brasília.

Tire uma foto mostrando que você está acessando o Portal que nós teremos a honra de publicar, é só enviar para o e-mail do Portal Boca do Povo (portalbocadopovo@gmail.com). Você que mora longe aproveita e faz com que sua família e amigos mate um pouco da saudade.

Participe você também...


Ex-prefeito de Buriti dos Lopes Toinho Tavares (Pavão) e a buritiense residente em Washington – EUA Doriane Araújo


Os casais Simony Regina e Abel Amaral – Kleilson Oliveira (Capotim) e Bruna – Brasília – DF


Os funcionários público federal Hermann Diniz e Eugênio – Brasília – DF


Reginaldo Cardoso (Capote) e Arlindo - Franco Oliveira – Brasília – DF


Inspetor Assunção – São Luiz – MA e José Luiz Amorim – Brasília - DF


Por: Frank Cardoso / Fotos: Frank / Rurik Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

olha o PAVÃO misterioso aí gente..kkkkkk
botei fé...

Anônimo disse...

Finalmente pavão o senhor decidiu mostrar a cara e acabar com o ´´mistério´´! Que bom! O senhor faz parte da história desta cidade, favor continuar acessível ao povo(nós)nas ruas.
Obs2: No fundo estes politicos me lembram uma gangorra, uns em cima dela recebendo porrada (quase sempre por merecer),os outros embaixo esperando para subir e...Todo repeito a estes cidadãos.