segunda-feira, 13 de junho de 2011

BURITI DOS LOPES PODERÁ TER CANDIDATO ÚNICO?

José Luiz de Carvalho disse que Moraes Souza poderá ser candidato único a prefeito de Buriti dos Lopes.
“Neste momento não vejo alguém da oposição que tenha disposição para
esse combate”
O presidente do diretório do Partido Humanista da Solidariedade, PHS de Buriti dos Lopes, José Luiz de Carvalho, disse que a candidatura do ex-deputado federal Moraes Souza e vice-presidente da Federação Nacional da Indústria a prefeito de Buriti, com indicação do grupo que comanda a prefeitura do município e apoio do seu filho que é vice- governador do Estado é na verdade o acionamento de um imenso rolo compressor, que esmaga em primeiro momento as candidaturas de aliados e secretários da prefeita Ivana Fortes, tais como, Bernildo Val, Djalma Percy, Chico Braga e a própria Dadaia Costa e depois vai partir para cima da oposição que diante da pressão, talvez não consiga manter seu grupo unido.

Tudo parece convergir para uma candidatura única. “Neste momento não vejo alguém  da oposição  que tenha disposição para esse combate”. Acrescentou  José Luiz.
Carvalho,  garante que este é realmente um fato lamentável, pois vai se tornar muito difícil alguém segurar o povo diante dessa “verdadeira locomotiva eleitoral”, destacou que nunca tinha pensado que algum dia o Buriti poderia se tronar um fundo de quintal da Parnaíba. Se referindo aos  oito anos de administração da parnaibana Ivana Fortes e a probabilidade de mais quatro ou oito anos de comando do também parnaibano,  Antonio José.
“Nada  tenho contra o ex-deputado federal Moraes Souza e até reconheço que ele tem grandes serviços prestados ao Piauí, sendo alguns destes em solo buritiense. Contudo, não posso aceitar sua candidatura a PREFEITO DO BURITI, sem lutar contra ela. Pois todos sabem que sempre defendi e defendo agora, mais do que nunca a bandeira, BURITI PARA OS BURITIENSES.

Porque aqui temos nossos próprios líderes, gente que vive e convive todos os dias nesta cidade e tem desejos, propósitos e programas para o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Temos também lideranças emergentes, cujos nomes já começam a ganhar corpo e peso no meio do povo,” finalizou o humanista.

Por: Frank Cardoso

14 comentários:

Anônimo disse...

ZÉ LUIZ SE VOCÊ PENSA QUE VAI TER CANDIDATO UNICO, VOCÊ ESTÁ ENGANADO, PQ O PIECA É CANDIDATO E O BERNILDO TAMBÉM.
E VAMOS VER O QUE VAI DAR......

Esse assunto não cola mais disse...

Sinceramente as declarações desse cidadão não me supreende mais.Pelo jeito continua o mesmo bajulador de sempre. Por isso mesmo que suas palavras não tem credibilidade. LAMENTÁVEL SUAS DECLARAÇÕES JOSÉ LUIZ. Parece-me que você quer tumultuar o ambiente. NÃO SAIA POR AI QUERENDO FALAR EM NOME DE TERCEIROS. VOCÊ NÃO TEM CREDIBILIDADE NO QUE FALA.
A VERDADEIRA OPOSIÇÃO NÃO SE CURVA E NEM VAI SE CURVAR A QUEM QUER QUE SEJA.

Você nunca soube se posicionar, sempre em cima do muro, OPOSIÇÃO COM CERTEZA NUNCA FOI E NEM MUITO MENOS PARTICIPOU.
Não venha aqui falar em nome de quem você não representa.

Anônimo disse...

QUEREM PORQUE QUEREM QUE UM SAPO VELHO E MORIBUNDO VIRE PRINCIPE. VOCÊS QUEREM ENGANAR A QUEM.
FALE POR SI SÓ, NÃO VENHA FALAR EM NOME DE QUEM VOCÊ NÃO REPRESENTA.

Anônimo disse...

Aprendam a ler e a interpretar, primeiro. Não estão vendo que o Zé Luiz tá é criticando. Quem disse que ele é bajular se enganou, redondnho. O cara é muito é inteligente.
Foi único que disse que não abre pro Morais Sousa.

Anônimo disse...

O cara não sabe o que fala, primeiro dar aquela tradicional puxada de saco,dizendo que o ancião é candidato único, rasgando a seda para o lado do velho, e depois vem querer amenizar e falar o contrário. Tá em cima do muro, e se balançar cai. As entrelinhas das palavras são um tanto ambíguas. Não dá para entender posicionamentos tão imprecisos,inseguros,uma ora sim (o velho é bonzinho, o maioral), outra ora "não pode aceitar". Isso é querer agradar a gregos e troianos.

Anônimo disse...

MORAES SOUZA PREFEITO DE PARNAIBA - 2012
O cara sabe o que fala, SIM!... ele não é contra o ex-deputado Moraes Sousa.
Ele é contra sua candidatura prá prefeito de Buriti.
Todo buritiense que tem vergonha na CARA e AMOR à terra deve concordar com o Zeluiz de Carvalho.
Vamos rezar para virgem dos REMÉDIOS nos abençoar e Vamos torcer ... Ex- deputado Moraes Souza prá prefeito de Parnaiba em 2012.
VAI PRÀ LÁ!

Anônimo disse...

Observador político disse...

Embora tenha lançado sua esposa candidata(vice-prefeita) em Buriti dos Lopes e de ter saído candidato a deputado estadual independente de qualquer esquema político da cidade. (praticamente sozinho)
José Luiz de Carvalho nunca se afastou das forças políticas da cidade e nem das pessoas pobres.
È um cara tranquilo.
O homem não tem mágoas. Conversa com todo mundo e tem livre acessos na imprensa local e da região.
Por ser firme nos seus propósitos e não ter medo de derrotas. Ele vem se tornar um nome muito forte na próxima eleição.
O homem é manso, mas não tem medo de cara feia.

Anônimo disse...

voces ai do buriti nao precisam de politicos de fora.o problema de voces e que voces nao sabem escolher seus governantes pois a maioria se vendem por trocados e depois e so taca.ve se desta vez o povo cria vergonha e escolhe um prefeito preocupado com os mais pobres de cultura esporte lazer saude educacao e principalmenteb EMPREGO PARA NAO SEREM HUMILHADOS PELA UMA MEIA DUZIA DE URUBUS.

Anônimo disse...

Primo disse...
Esse meu primo tem o melhor perfil para ser prefeito.
Pode ser uma opção dona Ivana.
Tem cara de autoridade e é daqui.

Anônimo disse...

coitada da nossa cidadade so tem pessoas que querem benificios propios

Bernardo Neto disse...

Mais um Forasteiro nos cofres de Buriti dos Lopes
SERA? quando um filho da terra vai ser prefeito
Maus eleitores voto sem conciência!

Bernardo Neto.

Bernardo Neto disse...

Vou convidar o Lula pra Dispulta a Prefeitura de Buriti dos Lopes com esse Cidadão!
Deve ser Bom ner ser Prefeito.

Bernardo Neto disse...

Canditado a Prefeito do Buriti vai ser i Isac da Bernada kkk,

Anônimo disse...

OS BURITIENCE,ME PARECE,AINDA ACHAR POUCO OS QUE VEM DE FORA AQI NOS ROUBAR.TA NA HORA DESSE POVO TOMAR VERGONHA E EXERCER SUA DIGNIDADE E O SEU PATRIOTISMO.DE A BANDEIRA A BURITIENCE E,NÃO A FORASTEIRO COMO Aí temos POSTADO POR ROBERTO RIVELINO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA U.E.J.E.A BARRA DO LONGÁ 20/09/2011