domingo, 12 de junho de 2011

HOMEM É BALEADO NA ZONA RURAL DE BURITI DOS LOPES

O lavrador Ismael Pereira da Silva, de 21 anos, residente no povoado Angelim, Caxingó, deu entrada por volta das 22hs da última sexta-feira, (10), no hospital estadual Dirceu Arcoverde, Parnaíba, vitima de um balaço na barriga. O fato aconteceu na noite de sexta na PI-211 próximo do povoado Estreito, Buriti dos Lopes.
A vítima, disse que andava em uma moto e ao tentar desviar de um buraco, se deparou com uma barreira policial e de forma inexplicável, ele foi atingido com um tiro disparado, segundo ele, por supostos policiais, que andavam numa caminhonete hilux de cor branca (modelo antigo) como a logomarca da fiscalização fazendária.

O lavrador Ismael Pereira da Silva se encontrava internado na observação do pronto socorro municipal Dirceu Arcoverde desde as 22hs de sexta-feira, aguardando ser submetido a uma cirurgia.

O comandante do Batalhão Major Osmar, tenente coronel Edson Ferreira, determinou a apuração dos fatos ocorridos na zona rural de Buriti dos Lopes.

Fonte: Yuri Gomes / Edição: Portal Boca do Povo

4 comentários:

Anônimo disse...

esses policiais mal preparado agiram fora da lei,não e justo sair atirando em uma pessoa desarmada.q tava apenas com medo de tomarem sua moto.isso é ação de bandidos ten q ser punido.direitos humanos eles deve ser processados.

Anônimo disse...

fatos enésplicavelmente , sem palavras sobre atitude de policias inresponsavél mal preparados pra competir seu cargo de policia ,,, sem atuação nem huma ...vamos mudar essa gente incompetente.........

Anônimo disse...

Esse cara aí é como diz o paraense, é RALADO. A polícia o conhece e sabe o que é capaz de fazer. A polícia já tem a ficha dele. Naquela região do Estreito.

Anônimo disse...

Não fale mal da polícia, pois ela está aí para lhe ajudar, com certeza a ploícia pediu esta pessoa para parar em uma blitz, ela não parou, ou voltou, ou entrou em alguma vicinal, olhe quem se esconde da polícia é bandido seu desinformado, voce deve ter o mes perfil desse cara, a polícia não age, ela reage, seu desinfffff. REFLITA.