quinta-feira, 2 de junho de 2011

BOCA DO POVO NO JOGO BRASIL E HOLANDA

Portal Boca do Povo estará em Goiânia sábado no grande jogo Brasil x Holanda

O editor chefe do Portal Boca do Povo viaja no inicio da tarde desta quinta-feira, (02) para a Capital Federal e no sábado, (04), Frank Cardoso estará dentro do estádio Serra Dourada em Goiânia assistindo ao grande jogo entre a Seleção Brasileira e a vice-campeã mundial 2010 a Seleção Holandesa.

O vascaíno Frank Cardoso estará acompanhado pelo seu irmão o flamenguista Ismael Cardoso que reside no Distrito Federal. Os dois são apaixonados por futebol e programaram a viagem há mais de um mês e estão ansiosos para verem de perto os grandes astros do futebol europeu e nacional.

É isso mesmo, o Portal Boca do Povo irá assistir este que é um dos maiores clássicos do futebol mundial. De um lado estará Robinho, Daniel Alves, Maicon, Elano, Neymar e outros craques pela seleção canarinho. Pelo lado holandês Heitinga, Van Persie, Afellay, Robben  e outros grandes nomes defendendo a laranja mecânica.

O Portal Boca do Povo não sofrerá nenhuma alteração nos dias em que seu editor ficará ausente da cidade de Buriti dos Lopes. Estaremos postando matérias e atualizando os comentários diariamente, direto de Brasília. Nosso repórter cinematográfico estará de plantão na cidade para qualquer fato novo.

Por: Frank Cardoso

3 comentários:

Anônimo disse...

"UH ,VAI PRA CIMA,É O TREM BALA DA COLINA"!!! DÁ_LHE VASCÂO!!!! ESTAMOS COM UMA MÃO NA TAÇA...

P.C. disse...

ARREBENTA BOCA DO POVO...
TA FAMOSO...
BOA VIAGEM FRANK...

Sempre Ligado disse...

Botei fé BOCA DO POVO. Boa viagem Frank e tire bastante fotos deste grande jogao. Vi uma reportagem no Jornal Nacional que o Serra Dourada está impecável esperando a seleção. Não deixe de registar esse momento bonito. Um abraço e retorne em paz!