quinta-feira, 9 de junho de 2011

NÃO É BRINCADEIRA

E AGORA? -  Antônio José Moraes Souza é o candidato á Prefeito de Ivana Fortes

O Vice Presidente da CNI (Confederação Nacional da Industria) Antônio José Moraes Souza é o candidato da prefeita Ivana Fortes à Prefeitura de Buriti dos Lopes. A notícia correu ontem nos bastidores do mundo político e o reporter Jota Pereira teve acesso com exclusividade a informação da possibilidade do ex- Dep. Federal sair como candidato a prefeito de Buriti dos Lopes pelo PMDB.
A candidatura estaria relacionada há uma estratégia de fortificar o PMDB na região com candidaturas de peso em Buriti dos Lopes, Caxingó, Parnaíba, Ilha Grande, Caraúbas e Murici dos Portelas. A Prefeita Ivana Fortes informou que realmente convidou Antônio José Moraes Souza para ser o candidato do PMDB a Prefeitura de Buriti dos Lopes.
O possível candidato do PMDB a Prefeitura de Buriti dos Lopes. Antônio José falou poucas palavras ao reporter. Quanto ao assunto, enfatizando seu respeito pela cidade e pelo povo de Buriti dos Lopes, a quem se diz muito grato. Assessores próximos ao empresário confirmaram a disposição de Moraes Souza de disputar a eleição.
A Prefeita Ivana adiantou que Moraes Souza gostou da idéia, por que há décadas já vem trabalhando com dedicação especial a Buriti dos Lopes e a sua lista de serviços prestados ao povo buritiense é muito extensa Já tendo residência fixa na cidade e é cidadão buritiense.
Fonte: Jota Pereira / Edição: Portal Boca do Povo

35 comentários:

Anônimo disse...

daqui para as eleiçoês muitas aguas vão rolar isso e so mas umas das caras da atual administração,eu e quem não duvido dela apoiar a drª.

Anônimo disse...

quem não lembra desta mesma jogada a poucos anos atrás quando o prefeito da epoca Toinho Tavares indicou o nome de Dona Mana Moraes Sousa esposa de Antonio José Moraes Sousa para candidato a prefeita de Buriti, estava acuado com os mesmo que se lançam a candidato a prefeito no momemto Bernildo e Pieca, essa prefita só copia o que é ruim, ela tem que copiar o que é bom contas em dia com o tribunal de conta etc.

Anônimo disse...

se tiver doido q vote nele,se ele ganhar quem vai se dar bem o vice.meu deus isso é chamar povo buritiense de burro esse homem ñ sabe o q faz,onde estar,e nem pra onde vai.será q eles estão pensando de comprar o povo de novo.QUE ESCANDALO.

Alguém de olho no assunto disse...

Mais um rato do poder, além disso moribundo. Uma pouca vergonha,mais um forasteiro para terminar a bagaceira que a engana fez. FIQUEM ESPERTO COM ESSES RATOS DO PODER, SÃO ARDILOSOS.
A prefeita está atirando para tudo enquanto é lado, jogando essas BOSTAS na parede para ver se cola.
CREIO QUE NESSA CIDADE EXISTEM HOMEMS, MULHERES E JOVENS DE VERGONHA NA CARA E NÃO VÃO ENGOLIR E MUITO MENOS DIGERIR ESTE ENGODO. CHEGA DE PESSOAS ESTRANHAS QUE VEM AQUI LEVAR O POUCO QUE NOS RESTA. ESSA ADMINISTRAÇÃO VEM PREJUDICANDO E MUITO NOSSA CIDADE, E QUER DE QUALQUER FORMA COLOCAR UM GUARDA-COSTAS NA PREFEITURA PARA ENCOBRIR OS DESMANDOS QUE VEM ACONTECENDO.
MUDANÇA JÁ ... O POVO TEM QUE SE UNIR NA TENTATIVA DE ESCOLHA DE UM BURITIENSE NATO QUE REPRESENTE OS ANSEIOS DESTA POPULAÇÃO POR UMA ADMINISTRAÇÃO VERDADEIRAMENTE VOLTADA PARA POVO, QUE RESPEITE A DIGNIDADE DOS QUE AQUI HABITAM ... CHEGA DE VOTAR EM OPORTUNISTAS, QUE FAZEM DA POLÍTICA E DO PODER SUA FONTE DE RIQUEZA.
Observem que estas pessoas vivem do poder e para o poder, usufruem-se do dinheiro público para enriquecerem. Tratam o povo como servis,pedintes, escravizão as pessoas carentes com essa política podre do assistencialismo.
ELEITOR NÃO DEIXE QUE ESSES RATOS DO PODER LHES TRATEM COMO MEDINGOS. REAJAM COM INDIGNAÇÃO A ESSA PRÁTICA ENGANOSA DE POLÍTICOS SEM ESCRÚPULOS, QUE ROUBAM E USAM O DINHEIRO DO POVO PARA CORROMPER O POVO. NÃO PASSAM DE ESTELIONATÁRIOS DESPREZÍVEIS.

Anônimo disse...

era só o que faltava um forasteiro querer governar nosso buriti, me poupe, galera nao votemos nele.

Alguém de olho no assunto disse...

Mais um rato do poder, além disso, moribundo. Uma pouca vergonha, mais um forasteiro para terminar a bagaceira que a engana fez. FIQUEM ESPERTO COM ESSES RATOS DO PODER, SÃO ARDILOSOS.
A prefeita está atirando para tudo enquanto é lado, jogando essas BOSTAS na parede para ver se cola.
CREIO QUE NESSA CIDADE EXISTEM HOMENS, MULHERES E JOVENS DE VERGONHA NA CARA E NÃO VÃO ENGOLIR E MUITO MENOS DIGERIR ESTE ENGODO. CHEGA DE PESSOAS ESTRANHAS QUE VEM AQUI LEVAR O POUCO QUE NOS RESTA. ESSA ADMINISTRAÇÃO VEM PREJUDICANDO E MUITO NOSSA CIDADE, E QUER DE QUALQUER FORMA COLOCAR UM GUARDA-COSTAS NA PREFEITURA PARA ENCOBRIR OS DESMANDOS QUE VEM ACONTECENDO.
MUDANÇA JÁ... O POVO TEM QUE SE UNIR NA TENTATIVA DE ESCOLHA DE UM BURITIENSE NATO QUE REPRESENTE OS ANSEIOS DESTA POPULAÇÃO POR UMA ADMINISTRAÇÃO VERDADEIRAMENTE VOLTADA PARA POVO, QUE RESPEITE A DIGNIDADE DOS QUE AQUI HABITAM... CHEGA DE VOTAR EM OPORTUNISTAS, QUE FAZEM DA POLÍTICA E DO PODER SUA FONTE DE RIQUEZA.
Observem que estas pessoas vivem do poder e para o poder, usufruem-se do dinheiro público para enriquecerem. Tratam o povo como servis, pedintes, escravizam as pessoas carentes com essa política podre do assistencialismo.
ELEITOR NÃO DEIXE QUE ESSES RATOS DO PODER LHES TRATEM COMO MENDIGOS. REAJAM COM INDIGNAÇÃO A ESSA PRÁTICA ENGANOSA DE POLÍTICOS SEM ESCRÚPULOS, QUE ROUBAM E USAM O DINHEIRO DO POVO PARA CORROMPER O POVO. NÃO PASSAM DE ESTELIONATÁRIOS DESPREZÍVEIS.

Anônimo disse...

POR QUE ELE, SE A ÚNICA COISA QUE ELE FEZ FOI TIRAR O SESI, ESSE PATETA !!11

Anônimo disse...

VERGONHA...

EU SOU DAQUI!!!!!! disse...

ESSA IVANA PENSA QUE É O QUE?
O BURITI TEM DONO!!!!!!!!!!
CAI FORA SEUS FORASTEIROS...
IVANA VOCÊ É PRAGA DO MUNDO E NÃO PENSE QUE VOCÊ VAI IMPESTAR COM ESTE COM ESTE VELHO QUE ESTÁ NO FINAL DE SUA VIDA.
ELE FOI MUITO IMPORTANTE, MAIS JÁ ERA...
VAI PRA LONGE "ENGANA FORTE"...

Anônimo disse...

Só pode ser brincadeira mesmo kkkkkkkkkk meu Deus o que está acontecendo com o Buriti dos Lopes toda pessoa chega aqui e diz que quer ser candidato , o que têm de tão bom essa prefeitura que todo mundo quer estar lá será o que é?Sera porque ela é uma galinha dos ovos de ouro kkkkkkkkk
Mas de uma coisa eu sei hoje o Buriti precisa de uma gestor que realmente saiba a necessidade de Buriti dos Lopes ou melhor do povo Buritiense.
É tantos candidatos ai mas que pena que só é uma prefeitura , se fosse eu iria cuidar mesmo da minha saúde.
Hum será que pensam que na cadeira da prefeitura se cria raiz acho que não ou será se pensa que é no tempo dos coronéis que passam muito tempo na politica não estamos numa democracia somos responsáveis pelo futuro do nosso Municipio então porque não votarmos em quem têm compromisso sempre, não aqueles que só duram 3 meses os da campanha eleitoral os que aparecem de quatro em quatro anos!!!!!!!!!!!!!!!!

Silva disse...

Se ele realmente for candidato ele vai ganhar!
Porque ele tem dinheiro.
Eles vão comprar os vereadores e suplentes.
Depois estes irão comprar o povo.
Isso é fato consumado!
Não adianta esperniar.
O Buriti dos Lopes é dos outros, daqueles que nunca nasceram aqui. E infelizmente nós teremos que assistir tudo de camarote. É lastimável, mais é isso.

Anônimo disse...

esse homem já está com o pé na cova.
mas não esqueçam que Buriti foi sempre uma importante base dele.

Anônimo disse...

BURITI NÃO PODE SER O QUINTAL DA PARNAÍBA

Sou buritiense de nascimento mas desde menino moro em Parnaíba, porém venho atuando na política de Buriti desde 1988.
Sempre pensei que o Buriti era o JARDIM DA PARNAÍBA, por ser uma região mais frondosa e ricas, em vales de rios(Longá, Parnaíba e Pirangi)e em outros recursos naturais, entretanto, agora vejo que o Buriti pode-se tornar o QUINTAL DA PARNAÍBA(Fundo do quintal)
Caros amigos, nada tenho contra o ex-deputado federal Moraes Souza e até reconheço que ele tem grandes serviços prestados ao Piauí, sendo alguns destes em solo buritiense. Contudo, não posso aceitar sua candidatura a PREFEITO DO BURITI sem lutar contra ela. Pois todos sabem que sempre denfendi e defendo agora, mais do que nunca a bandeira: BURITI PARA OS BURITIENSES.
Porque aqui temos nossos próprios líderes, gente que vive e convive todos os dias nesta cidade e tem desejos, propósitos e programas para o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Temos também lideranças emergentes, cujos nomes já começam a ganhar corpo e peso no meio do povo.
Finalmente, digo e recomendo que o ex-deputado Moraes Souza que tem grandes serviços ao Piauí e por ser de uma família genuinamente parnaibana deva ser candidato a PREFEITO DE PARNAÍBA.(Vale lembrar que é um dos cargos que ele nunca concorreu.).
Um forte abraço a todos,

JOSÉ LUIZ DE CARVALHO
- Orgulho de ser buritiense -
E.mail: carvalho.palhares@gmail.com

Anônimo disse...

so falta colocar sa sua filha como vice,pois o candidato ja esta com o pé na cova ,sua filha assumi e fica tudo em casa eita prefeitinha danada rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Fuleiragem disse...

Ridículo,
Quem diria a prefeita petulante dando uma de capachona, de bajuladora. Quer agradar os patrões em prefeita.
Não passa de mais uma faceta enganosa da prefeita. Piada, treta, adulação astuciosa. Conta outra que essa ninguém acredita. Quer aparecer, nem que sejas através de uma lorota. Ninguém de sã consciência vai acreditar e muito menos levar adiante uma estória fuleira desta. O que está claro nessa anedota é que a senhora prefeita não tem e nunca teve compromisso com o povo de nossa cidade. Quer fazer o povo de besta, ou quer aplicar esse 171 em cima de quem?

Anônimo disse...

Cômico,
Se é pra rir ou chorar vontem mesmo no SABIÁ.

Um qualquer disse...

Todo político é pago e muito bem pago pelos serviços prestados e não prestados, fora os "EXTRAS" (por fora). Resumindo ninguém deve ficar eternamente preso ou melhor acorrentados, porque tem um ou outro político que lhe deu uma ou outra cesta básica de 4 em 4 anos, uns tijolos, uns sacos de cimento, que lhe deu uns trocados dias antes ou no dia da eleição, sentou umas pedras numa praça, ou pintou os meios-fios quebrados de algumas ruas.
Agora, se você nunca esqueceu a ruína da saúde, a falta de médico e de medicamentos, as escolas deterioradas, a educação de má qualidade, a péssima merenda ou a falta dela, as prestações de contas rejeitadas e os atrasos na entrega delas, as farras dos combustíveis, as licitações enganosas, as obras de má qualidade, as estradas destruídas, os baixos salários, os enriquecimentos digamos milagrosos, etc., etc. e etc., diga não a essa vergonhosa administração, dê um basta nessa zorra, nessa farra.

Anônimo disse...

zé luiz de carvalho,jucelino val,vcs precisa ficar unido.o povo precisa de vcs dois.q inteligencia diferenciada.

Anônimo disse...

falando em politica esses vereadores da oposição são muito ingenio.ou quer faser o povo de besta.a iranildes braga conseguiu botar o sobrinho como tisoreiro da camara.das chagas segurou um empregado,jaqueline recebe o aumento de 900 reais,o presidente é aliado da prefeita,dona Ivana tá de parabens,ganhou a presidencia da camara molin, molin.

Anônimo disse...

Juscelino & Zé Luiz
Taí. Essa ninguem tinha pensado, Juscelino e Zé Luiz.
Como já experimentado em mandato, Juscelino seria prefeito e Zé Luiz de Carvalho vice.
Bom pro Burity. Eles vinham pra lascar o cano. São duas boas cabeças muito competentes.
Pense em dois cabras raçudos.
VOTO NESSA DUPLA

Francisco Santos Sousa disse...

Este Antonio José Moraes Sousa, é o mesmo que fechou a unica escola que prestava em nossa cidade a do SESI pedido desta prefeita para aumentar os recursos do municipio, pois o municipio recebe pelo o numero de alunos, isso são farinha do mesmo saco, quem ti viu quem ver prefeita .

Anônimo disse...

querem sesultitar os mortos.

Anônimo disse...

prefeita tenha pena do povo de buriti que já vive sofrendo com sua administração, vc ainda que trazer esta raposa velha.

Antonio Luiz disse...

Depois de tanto rempo pensavamos que tinhamos livrado destes politicos viciados.

Anônimo disse...

Essa história de forasteiro é conversa fiada, Gildete só pôs os pés em Buriti dos Lopes para ser candidata, perdeu e foi embora.Pavão é do ceará e já foi Prefeito, Pieca é de Matias Olimpío e quer ser candidato, José luiz de carvalho nem casa tem em Buriti e mora na Parnaíba ivana não é do Buriti, no entanto é a melhor Prefeita que esta terra já viu, Por que Moraes Souza não pode ser candidato, ele tem casa na cidade, sempre estar em Buriti dos Lopes, prestem atenção! Juntando o serviço prestados de todos os seus adversários e da oposição não dá a um décimo do seu trabalho

Anônimo disse...

Prefiro Moraes Souza, ele é um homem com visão administrativa, sempre apoiou Buriti dos Lopes e tem prestígio no cenário político estadual

Anônimo disse...

Acredito que como buritiense que sou me envergonho da atitude de alguns conterânios temos é que votar caros amigos em alguem que possui serviço prestado e infelismente acredito que essa administração não compriu com tantas promessas feitas foi apenas uma ilusão.
Queremos sim mudar alguem na prefeitura que saiba a necessidade da população do povo não quem saiba a necessidade do seu bolço Buritienses saibam escolher quem administra seu Municipio .
Não é porque o deputado têm uma residência aqui não significa dizer que tenha serviço prestado para o Buriti qualquer um pode montar uma residência mas pergunto o que fez essse deputado por Buriti dos Lopes quais projetos dele vejo no Buriti

Anônimo disse...

como eu não entendo se a prefeita realmente ganhou molim molim a camâra eu acho que o marido dela deveria estar na vice-presidência ou algum vereador do lado dela e vejo que estar é a dona Iranildes que é do lado da oposição nossa a chapa que compõe a presidência da camara vejo 2 vereadores do lado da oposição eu acho que foi infeliz seu comentário caro anônimo vç acredita que essa mulher quer ter poder de tudo quem almeja alcançar o topo a queda é maior kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Iranildes nos mostrou que é um dos poucos vereadores que tem vergonha,pois se ela gostasse de se corromper para o lado da prefeita ela teria ficado com ela na época do sopa na mão, mas não aguentou o abuso da prefeita, e abandonou a base em pleno poder politico.não votei na vereadora, mais acredito na sua competencia.

Anônimo disse...

deverião era acabar com essa hitoria de veriador, NÃO SERVE DE NADA ! se dúvidar pode dirigi-se pra qualquer um para tirar dúvida, e ver eles botarem a culpa no outro, canbada de mercenários.

há tenho dois fortes candidato da terra para aprezentar para vcs ,



para prefeito luizinho (doido)


vic cláudio ( do sáco )


pelo menos iriam trazer parentes ném construir manções.

Anônimo disse...

O MORAES SOUSA É UM ANCIÃO,ELA QUER BOTAR QUALQUER PUCHA SACO DE VICE ESPERANDO O VELHO MORRER,P/ELA FICAR NO PODER.

Anônimo disse...

O Zé Luiz disse tudo. Nosso querido deputado tem se candidatar em Parnaíba e não no BURITI.
Vai prá lá.

Anônimo disse...

só falta o ioio ser candidato a prefeito 2012 pois sera o sucesor ideal da prefeita

Anônimo disse...

"BURITI NÃO PODE SER O QUINTAL DA PARNAÍBA".

Muito criativo o seu comentário.
Valeu Zé Luiz! Você é raçudo, mesmo!!!
Com os Moraes Souza, ninguem pode.
Olhe lá. Que você também já foi chamado FORASTEIRO.
(veja os outros: Batista da Loja, Toinho Tavares,Pieca, Ivana e o Pimpim).
Pelo menos esses outros moram aqui e você NÃO!
Você e dra. Gildete não querem sair de Parnaíba. É Claro! Não é?!
O deputado Moraes Souza é mais sabido e tem muito dinheiro, comprou uma mansão aqui na cidade e finge que mora aqui para enganar os bestas!

Anônimo disse...

Juca Filó e Zé Buné (cunverçando no pé da fugueira di São Antoin
- Meu cumpade véi cê viu o cumentáriu du nosso viriador Juscelinu Du Vais, cunversando fiado cum respeito du candidato mais forti Morais Sousa, pru mode ser pefeito da terrinha santa.
– Vi sim, cumpade Zé Buné, o Home era seu ex-patrão e o rapais falou cum boquinha miúda, miudinho, mermu, meu véio. Falarum que ele tem rabu preso cum o véio diputado. Pior mermu meu cumpade que esse viriador é home é metido a brabu da câmera dus viriadore, chuta pau da barraca e meti até murru na mesa.
– Num sei, não cumpadi , Juca Filó na frente du ex-patrão, o homi caiu das carnis.
– É meu cumpadi Zé Boné, o homi tá devendo um favor antigu.
-Ah! Rsssssssss; ihhhhhhh...... Tá sem nóis, num é cumpadi Juca?
- OHHHHHH! Ehhhhhh!......Nóis tamus é cum a mué, mais forti!... Num é Cumpadi Zé Buné?!