quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA

Homem é morto com uma facada no abdômen por causa de celular em PHB
Após investigações os policiais militares conseguiram capturar os envolvidos.

O soldador Antônio de Paula Galeno Júnior, 30 anos, conhecido como “Balão”, foi assassinado por volta das 02h30 desta quarta-feira (31/01), em uma residência à Rua Anhaguera, Bairro Piauí, em Parnaíba, com uma perfuração de faca no peito, após um desentendimento. O autor do crime foi identificado como Mário César Avelino do Nascimento, 31 anos, que estava na companhia de Maurício Sairon Fontenele da Silva, de 30 anos.


As informações são de que Mário César estaria na praça, onde ficam as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Piauí e que uma adolescente de 14 anos de idade furtou seu aparelho celular, por sugestão de Maurício Sairon. Ambos trocariam o aparelho por drogas, mas a adolescente de 14 anos ficou com o celular.

Maurício Sairon Fontenele da Silva e Mário César Avelino do Nascimento.

Mário César tomou conhecimento de que o celular estaria na casa de Antônio de Paula e foi tomar satisfação, momento em que houve agressão física e Mário desferiu uma faca no abdômen de Antônio, que morreu em seguida. Após investigações os policiais militares conseguiram capturar os três envolvidos, mas somente Mário César Avelino do Nascimento ficou preso e confessou a autoria do crime.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: