segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CONQUISTA

Prefeito de Caxingó recebe ambulância e academia popular para o município
Essa é mais uma conquista da administração “Retomada do Progresso”. Esse é o objetivo da gestão, buscar benefícios para a população caxingoense.

A prefeitura municipal de Caxingó através da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde do cidadão caxingoense. A nova conquista é uma ambulância, para integrar sua frota e uma academia popular de saúde. O prefeito Washington Luiz (PMDB) participou da solenidade de entrega. 


A entrega foi feita no último sábado, dia 27, na cidade de Caxingó e contou com a participação do secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, deputado estadual Zé Hamilton (PTB) e do deputado federal Paes Landim (PTB). Acompanhado do vice-prefeito Chico Barroso, presidente da Câmara Pedro Brito, secretária municipal de Saúde Arabela Santos, vereadores, secretários municipais, ex-prefeito Deoclides Neris e populares, o prefeito municipal recebeu a chave da nova ambulância das mãos do secretário Florentino e os equipamentos da nova academia.


A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares.


Essa é mais uma conquista da administração “Retomada do Progresso”. Esse é o objetivo da gestão, buscar benefícios para a população caxingoense, e ainda há muito a ser feito na Rede Municipal de Saúde, esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano.


Ainda durante a solenidade, o secretário de Saúde Florentino Neto autorizou a aquisição de um aparelho de ultrassom para o município, implantação de uma base do SAMU na cidade e também a construção de uma Unidade Básica de Saúde na região do povoado Barro, solicitação do prefeito e do presidente da Câmara Municipal Pedro Brito. 


O prefeito Washington Luiz aproveitou a ocasião para entregar uma moto modelo Honda que será utilizada para o Programa Bolsa Família da Secretaria Municipal de Assistência Social, facilitando o trabalho de acompanhamento do PBF.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e fotos: Ana Christina Damasceno e Carlos Henrique Neres

Nenhum comentário: