sábado, 6 de janeiro de 2018

NOVAS DENÚNCIAS

BOMBA II - Ex-advogado da Câmara acusa prefeito Júnior Percy de criar “mensalão” para pagar propina a vereador
Preocupado com as acusações do advogado e com a repercussão do caso, o prefeito se reuniu as pressas com a presidente da Câmara na noite de ontem (05).

A ‘metralhadora’ do advogado e ex-assessor jurídico da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Antonio Defrisio Ramos Farias, voltou a ser disparada e vem causando alvoroço no meio administrativo e político buritiense e, passou a ganhar grande repercussão não só no município, mas em cidades vizinhas e até na imprensa estadual que começa a observar as denúncias que vem sendo divulgadas pelo advogado em sua página no Facebook.

Advogado Tony Farias e o prefeito Júnior Percy.
Depois de denunciar que teria sido demitido do cargo de assessor jurídico da Câmara por não aceitar pagar propina ao vereador Dedé (PTB) e que o pedido de sua exoneração teria partido do prefeito Júnior Percy (PP). O advogado fez novas revelações em sua página no início da noite desta sexta-feira, dia 05.

Intitulada como o “Capítulo II”, na publicação, Tony Farias, como é conhecido, acusa o prefeito Junior Percy de ser o criador de um “mensalão” na Câmara Municipal, de modo a dar suporte ao sexto voto da maioria naquela Casa. Segundo a publicação, a atual presidente da Câmara Municipal Jaqueline Brito (PDT) seria a responsável pela cobrança da propina que deveria ser repassada ao vereador Dedé.

Prefeito Júnior Percy e a presidente da Câmara Jaqueline Brito são alvos de denúncias de corrupção.
Tony Farias vai além e diz que a atual administração “O povo no poder” não passa de um mar de corrupção. Ele afirma que a corrupção no atual governo passa pelo executivo, chegando até o setor contábil e jurídico do Município, principalmente o que o prefeito mantém na capital Teresina.


Em tempo

As denúncias apontadas pelo advogado Tony Farias são gravíssimas e merecem uma investigação urgente por parte dos órgãos competentes já que partem de uma pessoa que até algumas horas, era muito próxima do prefeito e da presidente da Câmara. 

Até poucas horas amigos; agora, Tony Farias faz várias denúncias contra a gestão de Júnior Percy.
O blog Boca do Povo foi informado que o advogado estaria reunindo documentações e outras provas que deverão ser encaminhadas já na próxima semana ao Ministério Público Estadual (MPE) e ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) para que se inicie as investigações das acusações.

Outra informação que também recebemos é que a promotora da Comarca de Buriti dos Lopes, Dra. Francineide Sousa Silva teria recebido via whatsaap todos os prints das publicações do advogado.

Preocupado com as acusações de Tony Farias e com a repercussão do caso, o prefeito Júnior Percy se reuniu as pressas com a presidente da Câmara Municipal na noite de ontem e ficou por quase duas horas na residência da parlamentar. Com receio de ter sua presença notada, o prefeito usou um carro de um aliado para chegar e sair do local. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: