quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ACIDENTE

Idoso de 85 anos morre após ser atropelado por táxi na BR-343 no litoral do PI
A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e sangrava muito.

O paraense Antônio Martins de Oliveira, de 85 anos, morreu após ser atropelado por um táxi na avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 07h30min desta quarta-feira (17/01) bem próximo ao cruzamento com a rua Osvaldo Cruz.


Segundo testemunhas, o idoso caminhava com dificuldades e estava atravessando a avenida para ir ao Mercado da Caramuru onde ele revendia relógios. "Ele tava mancando e achou que dava tempo ele passar para o outro lado. O táxi não vinha com muita velocidade. Foi uma fatalidade", informou um popular que não quis ter o nome revelado.

Após o atropelamento, o condutor do táxi chegou a passar mal. Ele foi socorrido por populares e se refugiou em uma padaria bem em frente ao local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a comparecer no local, mas o idoso já estava sem vida. A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e sangrava muito.


O corpo foi removido pelo IML após a perícia. A Polícia Rodoviária Federal informou que este é o primeiro acidente com morte em 2018 nas rodovias federais que passam pelo litoral do Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Kairo Amaral (Meio Norte)

Nenhum comentário: