terça-feira, 23 de janeiro de 2018

POLICIAL

Motocicletas são apreendidas durante abordagens da PM em Buriti dos Lopes
Segundo informações, as três motos estariam com documentação irregular e, duas delas eram conduzidas por adolescentes não habilitados no momento das abordagens.

Policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes realizaram a apreensão de três motocicletas na manhã desta terça-feira, dia 23, durante abordagens no Centro da cidade.


Segundo informações, as três motos estariam com documentação irregular e, duas delas eram conduzidas por adolescentes não habilitados no momento das abordagens. As motocicletas modelos Honda CG e Yamaha XTZ foram conduzidas para o pátio da Delegacia local e posteriormente seriam conduzidas para o DETRAN em Parnaíba.


As abordagens foram realizadas pelo sargento Filho e o cabo P. Santos, que informaram que as fiscalizações e blitz serão intensificadas nos próximos dias em todo o município. A intenção é, além de recuperar possíveis motos com registros de roubos, é a de também orientar motociclistas para o uso de capacete e, coibir infrações quem vem sendo cometidas diariamente por diversos motoqueiros, com o intuito de evitar acidentes, como os que têm acontecido nos últimos dias na região.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Portal do Rurik

Nenhum comentário: