quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

FATALIDADE

Advogado morre ao cair de escada em casa praia no litoral piauiense
Lacordeles era estagiário 2ª Defensoria de Categoria Especial e caiu da escada no dia 30 de dezembro, antes do réveillon tendo ficado internado por três dias.

O advogado Lacordeles Nunes Filho, de 24 anos, morreu nessa terça-feira (02/01), ao cair de uma escada em uma casa de praia em Luís Correia, litoral do estado do Piauí.

Lacordeles Nunes Filho (Foto:Istagram)
Lacordeles era estagiário 2ª Defensoria de Categoria Especial e caiu da escada no dia 30 de dezembro, antes do réveillon tendo ficado internado por três dias. O jovem bateu a cabeça, ficou em coma induzido e não resistiu.

Lacordeles Nunes Filho está sendo velado na Igreja Presbiteriana do bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina.

Confira a nota divulgada pela Defensoria Pública do Estado do Piauí

É com profundo pesar que a Defensoria Pública do Estado do Piauí comunica o falecimento, motivado por uma queda, do estagiário da 2ª Defensoria de Categoria Especial, Lacordeles Nunes Filho, ocorrido nesta terça-feira, dia 02 de janeiro, em Luís Correia.

O corpo será velado em Teresina na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, a partir das 9h desta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor da família de Lacordeles Nunes Filho, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes
Defensora Pública Geral

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: PortalAZ

Nenhum comentário: