quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

POLICIAL

Homem é preso após arrombar casa, invadir e ameaçar o vizinho
Diante dos fatos, o acusado foi levado para a delegacia de Luís Correia acusado de ameaças, danos e perturbação contra o próprio vizinho.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo tenente Mesquita Júnior, prendeu Claudio Júnior de Lima, natural de Recife (PE), por volta das 02h desta quarta-feira (03/01), após arrombar e invadir uma residência de propriedade de Adilson Pereira dos Santos, na Travessa Teresina, Bairro Atalaia, município de Luís Correia.


Segundo o tenente Mesquita Júnior, o dono da casa correu quando teve sua propriedade invadida pelo acusado. Um vizinho denunciou para a CIPTUR e os policiais constataram que uma porta estava arrombada. O tenente Mesquita Júnior informou ao Portal Costa Norte que o acusado estava visivelmente sob efeito de substância entorpecente e alegou que na casa de Claudio Lima havia objetos seus. Diante dos fatos, o acusado foi levado para a delegacia de Luís Correia acusado de ameaças, danos e perturbação contra o próprio vizinho.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: