segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ACIDENTE

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no município de Caxingó
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba.

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou dois jovens gravemente feridos na noite deste domingo (28/01). O acidente ocorreu em uma estrada vicinal no povoado Cajazeiras de Baixo, zona rural do município de Caxingó.


De acordo com informações repassadas ao Diário do Norte, uma motocicleta modelo Falcon ocupada por três jovens colidiu frontalmente contra um veículo modelo Fiat Punto de cor cinza de propriedade de João Filho, que reside em Parnaíba.


Devido o forte impacto, dois dos três ocupantes da moto, identificado apenas como Pedrinho e Junior Rodrigues ficaram gravemente feridos. Ambos tiveram uma das pernas quebradas. O terceiro ocupante sofreu apenas escoriações leves.



De acordo com testemunhas, todos aparentavam visível estado de embriaguez. Os ocupantes da motocicleta não usavam capacete. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Gil Rodrigues/Portal Diário do Norte

Um comentário:

Gomes Mendes disse...

Agora tenho certeza, que nem tudo que sai na mídia é verdade.Quando não se aumenta se inventa.Deveriam ter se informado melhor antes de publicarem.Se informem melhor e com quem sabe realmente a verdade, não perguntarem a qualquer um e que ainda por cima não sabem de nada.Busquem a verdade em primeiro lugar.