sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

VENTO E CHUVA FORTE

Forte ventania derruba torre e casa fica parcialmente destruída em Buriti dos Lopes
Segundo informações, no momento do acidente, a dona de casa estava no quarto do seu filho, e a criança estava na sala assistindo televisão.

Uma forte ventania derrubou na tarde desta sexta-feira, dia 05, uma torre de transmissão de internet em cima de uma casa localizada na Rua Joaquim Camilo de Freitas, bairro Caixa D’água em Buriti dos Lopes. Aproximadamente, metade da torre de ferro de cerca de 45 metros veio abaixo durante a ventania com chuva que caiu na cidade.


A residência que pertence à dona de casa Ana Cristina de Sousa ficou parcialmente destruída e por sorte ninguém saiu ferido. Segundo informações, no momento do acidente, a dona de casa estava no quarto do seu filho de 11 anos, e a criança estava na sala assistindo televisão.


Uma equipe médica foi acionada até o local já que os vizinhos da residência estavam bastante assustados. Funcionários da empresa responsável pela torre também estiveram no local prestando auxilio aos moradores. Nossa reportagem foi informada que a empresa arcará com todos os danos causados.

VEJA OUTRAS IMAGENS!







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e fotos do Portal do Rurik

Nenhum comentário: