quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

POLÍCIA

Dupla é presa por roubo e tráfico de drogas em Joaquim Pires
Outros dois indivíduos, que possuem antecedentes criminais, conseguiram empreender fuga.

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam Edgard Brandão da Silva Júnior, de 20 anos, e Francisco José de Sousa, de 29 anos, por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram nesta terça-feira (02), na saída do município de Joaquim Pires, situado na região norte do estado do Piauí.


De acordo com a PM, policiais receberam a informação de que uma dupla estaria praticando diversos roubos na cidade de Joaquim Pires. Ao chegarem no local, localizaram quatro indivíduos, sendo que dois foram capturados e os outros conseguiram empreender fuga. Dos que se evadiram do local, um deles possui um mandado de prisão em aberto e o outro já foi preso pela Polícia Militar.

Foram apreendidas três motocicletas com restrição de furto/roubo, que também foram utilizadas em um assalto na cidade de Batalha, e aproximadamente 100g de maconha, que caracteriza como tráfico. Os dois indivíduos capturados foram conduzidos para o Distrito Policial do município de Luzilândia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: