sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

BARBARIDADE

Homem com foice mata mulher e enteado e deixa cinco feridos no litoral do PI
A polícia investiga se a motivação foi crime foi passional.

Um homem identificado como Manoel de Jesus Alves Pereira, 45 anos, conhecido “Nel”, matou sua esposa Maria José Alves Pereira, de 40 anos, e o enteado Diego Alves Pereira, de 16 anos, com golpes de foice por volta das 13h30 desta quinta-feira (25/01), no centro do município de Cajueiro da Praia. A mulher sofreu golpes na barriga e cabeça e o rapaz teve a cabeça ferida profundamente.


Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), depois dos assassinatos, “Nel” invadiu três residências e lesionou cinco pessoas, sendo Maria de Nazaré Alves Pereira, Wanderson Pereira da Silva, Maria Viera da Rocha, Gustavo Vieira da Rocha e Antônio José de Sousa Nascimento. Estas pessoas foram encaminhadas pelo Samu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Informações dão conta de que o indivíduo ainda tentou invadir uma escola. Uma guarnição composta pelo sargento Rodrigues Neto e o soldado Rodrigues encontram o acusado, que reagiu; mas foi dominado pelos policiais. Com ele foi apreendida a foice. O caso foi levado para a Delegacia de Luís Correia acusado de feminicídio, homicídio e lesão corporal. A polícia investiga se a motivação foi crime foi passional.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: