domingo, 21 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA

Homem morrer ao ser esfaqueado na barriga em Parnaíba
Uma equipe da Delegacia de Homicídios investiga o caso.

O senhor José Maria Fernandes, de 50 anos, mais conhecido, “Zé Maria”, foi assassinado a golpes de faca, por volta das 12h30 deste sábado (20/01), no Bairro Sabiazal em Parnaíba. O rival de “Zé Maria” lhe perfurou a barriga, o pescoço e outras partes do corpo, conforme informações preliminares da perita criminal Marcela Sampaio. O corte na barriga deixou a vítima com as vísceras expostas.


O tenente José Armando disse que a Central de Operações da Policia Miliar (COPOM) recebeu a denúncia e foi averiguar. Foi constatado que o homem foi assassinado e jogado dentro de um profundo buraco no quintal da residência onde morava. O autor do homicídio fugiu. Foi encontrada uma faca de serra na cintura de José Maria e foi recolhida pela Perícia Criminal.


O homem era conhecido por trabalhar com escavações de poços entre outros serviços braçais. O delegado Eduardo Alves Ferreira, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba informou que as investigações, apesar de estarem no início, estão bem adiantadas quanto a autoria do crime. Uma equipe da Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos / Portal Costa Norte

Nenhum comentário: