segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

POLICIAL

Homem foge em carro roubado e troca tiros com a polícia
Por conta de um ferimento de bala no ombro direito, o acusado foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e depois reconduzido à delegacia.

A Polícia Militar prendeu Márcio Alves de Paiva, de 38 anos, conhecido “Cascata”, na manhã desta segunda-feira (29/01), no Conjunto Colina da Alvorada I, Bairro João XXIII, em Parnaíba, depois de fugir de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo tenente Madislan Silva, na Avenida de São Sebastião.


Por volta das 09h, os policiais tomaram conhecimento de que “Cascata” estaria em uma sucata com um carro roubado de Teresina. Antes de chegar ao local, os policiais avistaram o investigado que seguiu em fuga e realizou condução perigosa. Segundo o tenente Madislan, “Cascata” efetuou um disparo contra a guarnição e os policiais reagiram atirando em três pneus do carro.


O veículo é um VW/Gol Special, modelo 2000, de cor prata, placas LVN 3590 Teresina (PI), com restrição de roubo/furto, e foi abandonado. Márcio Paiva adentrou o mato. A equipe da Força Tática contou com auxílio de outras guarnições e conseguiu capturar o fugitivo. Os policiais foram até uma residência Pedro Pereira Fontenelle, no Bairro João XXIII, de onde conduziram o “Cascata” para a Central de Flagrantes.


Por conta de um ferimento de bala no ombro direito, o acusado foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e depois reconduzido à delegacia. “Cascata” disse ao Portal Costa Norte que o carro não é roubado e que tinha levado para uma oficina para conserto. No entanto, consta o crime no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas, o Sinesp.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: