sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

DENÚNCIA

BOMBA! Ex-advogado da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes diz que foi demitido por não aceitar pagar propina
Em uma postagem que circula nos grupos de whatsapp, o advogado também acusa o prefeito Júnior Percy pelo fato de ter sido demitido.

Uma declaração publicada na rede social na tarde desta sexta-feira, dia 05, caiu como uma bomba no meio administrativo e político do município de Buriti dos Lopes. Tudo porque o agora ex-assessor jurídico da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, advogado Antônio Ramos Farias, denunciou na sua página no Facebook no dia de hoje por volta das 15h39, que foi demitido do Pode Legislativo Municipal pelo simples fato de não aceitar pagar propina dos seus honorários para o vereador José Francisco de Carvalho, o Dedé (PTB). O advogado disse ainda na sua postagem que irá fazer uma representação criminal ao Ministério Público Estadual.


Importante frisar, que o vereador Dedé, é aliado político e votou na vereadora Jaqueline Brito (PDT) quando na eleição para presidente daquela Casa. Os fatos narrados pelo advogado são gravíssimos, e precisam de uma rigorosa apuração para responsabilização dos culpados, devendo ao final serem julgados de acordo com os rigores da Lei.

Segundo as postagens do advogado haveria ainda agiotagem e “propinoduto”. Na postagem no Facebook, Antônio Farias, fez questão de compartilhar sua publicação com pessoas ligadas a oposição buritiense. A repercussão já é grande em todo o município e se tornou o assunto mais comentado neste final de tarde e noite nas ruas, avenidas, praças, esquinas, comércios e principalmente nas redes sociais.

Em uma postagem que circula nos grupos de whatsapp, o advogado acusa o prefeito Júnior Percy pelo fato de ter sido demitido: “fui demitido da câmara a pedido do prefeito que indicou novo advogado, Dr. Tito. Primeiro foi o Victor, agora eu”, disse o advogado.

ESTAMOS DE OLHO!



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Rurik

Nenhum comentário: