terça-feira, 30 de janeiro de 2018

DENÚNCIA

Jogadores da Seleção Buritiense de Futsal denunciam suposto "calote" por parte da PMBL
Segundo um deles, somente os jogadores que residem em outras cidades e, que foram contratados para jogar pela seleção é que receberam o dinheiro. Os de Buriti dos Lopes foram esquecidos.

O que se imaginava ser uma valorização, se tornou uma decepção para alguns atletas de Buriti dos Lopes que foram convocados para representar a Seleção Buritiense de Futsal durante a Copa Norte deste ano. O cenário é decepcionante, mas não chega a ser nenhuma novidade.

Alguns jogadores que residem na cidade estão se sentindo desvalorizados.
O blog foi procurado por alguns jogadores residentes no município denunciando que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes até agora não pagou o prometido aos jogadores da cidade.

Segundo um deles, somente os jogadores que residem em outras cidades e, que foram contratados para jogar pela seleção é que receberam o dinheiro. “Eles dizem que vão nos valorizar, mas como? Se nem o nosso pagamento que foi prometido até agora não saiu. Só os jogadores que vieram de fora é que receberam. Os daqui da cidade foram esquecidos”, denunciou um dos atletas.

Prefeito Junior Percy ao lado dos jogadores de outras cidades contratados. Somente eles teriam recebido o dinheiro prometido, segundo aponta os denunciantes.
Outro jogador nos informou que teria sido acordado que o dinheiro arrecadado na bilheteria do poliesportivo no dia dos jogos seria para pagar os atletas, mas o fato não aconteceu. “Eles falaram que o dinheiro da venda de ingressos seria para pagar os jogadores, mas isso não aconteceu. Pelo menos eu e outros três não recebemos. Só o pessoal de fora. Sacanagem isso”, lamentou o jogador.

Os atletas resolveram procurar a reportagem do Boca do Povo, pois temem estarem sendo vítimas de um suposto calote. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: