segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PRISÃO

Homem é preso com grande quantidade de drogas em Buriti dos Lopes
O acusado já tem passagem pelo sistema prisional do estado (Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, em Parnaíba) por homicídio e tráfico de drogas.

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, sob comando do sargento Vieira, realizou por volta das 17h de sábado (27/01) o estouro de uma boca de fumo na cidade.


Os militares chegaram ao local investigado, na conhecida “Rua do Renato”, bairro Campo Redondo, e encontraram 97 pedras de crack, 70 trouxas de maconha, dois pedaços de crack pesando cerca de 92 gramas, além de R$ 282 em dinheiro trocado, um rolo de papel alumínio e uma balança de precisão. Parte da droga já estava pronta para comercialização.


O dono da droga, Joel Barros da Silva, de 28 anos, residente à Rua Roldão Rodrigues, nº 458, bairro Acampamento, foi preso e conduzido para Central de Flagrantes, em Parnaíba, sob acusação do crime de tráfico de drogas.  


O acusado já tem passagem pelo sistema prisional do estado (Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, em Parnaíba) por homicídio e tráfico de drogas. Em março de 2014 ele assassinou a pauladas um jovem de 19 anos.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do GPM e Portal do Catita

Nenhum comentário: