quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

FOGO

Incêndio de grandes proporções destrói escola em Joaquim Pires
Provavelmente foi ocasionado por um curto-circuito.

Na madrugada de quarta-feira (10/01), um incêndio de grandes proporções ocorrido na cidade de Joaquim Pires destruiu completamente a Unidade Escolar Pedro Alvares Cabral. A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, por meio da Secretaria Municipal de Educação lamentou o ocorrido.


No local, foram queimados vários livros didáticos novos e produtos e materiais de limpeza que ficavam no almoxarifado. O fogo alastrou-se atingindo duas salas de aula. Suspeita-se que o incêndio foi causado por um curto-circuito.


Uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Educação, vai fazer um boletim de ocorrência, bem como, um levantamento geral dos prejuízos causados  e providenciar todo o material que foi destruído. A secretaria de educação afirmou que tomou todas as providências para combater o incêndio e garantiu que o incêndio não vai atrasar o início do ano letivo na unidade de ensino.


A Unidade Escolar oferta o ensino fundamental – anos iniciais (Ciclo de Alfabetização) com capacidade aproximadamente para 300 alunos na faixa etária de 6 a 9 anos de idade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do JornalEsp

Nenhum comentário: