terça-feira, 30 de janeiro de 2018

POLICIAL

Dupla é presa pela PRF após perseguição em rodovia de Parnaíba
Uma fiança no valor de apenas R$ 318 foi arbitrada durante a lavratura do procedimento em flagrante creditada no crime da Lei Seca.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu no inicio da noite de domingo (28), o condutor de uma motocicleta identificado como Jeovan Fontenele dos Santos, de 28 anos, acusado de ter desobedecido uma ordem de parada no KM 35 da BR 402 em Parnaíba.


Em razão disso, o motociclista que levava um garupeiro (dono da moto) saiu da BR e seguiu pela avenida do contorno, fazendo manobras em zigue zague pelo canteiro central trafegando na contra mão, correndo grave risco de acidente.


A dupla na motocicleta só foi alcançada quando adentrou numa estrada vicinal. Foi realizado o teste de alcoolemia dando positivo com 0,48.mg/l. Jeovan também não tinha permissão para pilotar veículo por não ter CNH.



O licenciamento estava atrasado e a moto recolhida ao pátio do Detran na BR 343. Uma fiança no valor de apenas R$ 318 foi arbitrada durante a lavratura do procedimento em flagrante creditada no crime da Lei Seca.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Catita / Fotos: Meio Norte

Nenhum comentário: