sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ESTRATÉGIA

TCE inaugura sub-sede em Parnaíba na segunda-feira (08)
A unidade funcionará provisoriamente em no Parnaíba Shopping atenderá os municípios de Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Bom Princípio do Piauí, Cajueiro da Praia, Murici dos Portelas, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Joaquim Pires e Cocal dos Alves.

O Tribunal de Contas do Estado vai inaugurar, nesta segunda-feira (08), sua primeira sub-sede, no município de Parnaíba. A ação do órgão judiciário faz parte da estratégia de interiorização do Tribunal.


A unidade funcionará provisoriamente no Parnaíba Shopping e atenderá os municípios da região (Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Bom Princípio do Piauí, Cajueiro da Praia, Murici dos Portelas, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Joaquim Pires e Cocal dos Alves).

O TCE vai implantar as sub-sedes nos municípios de Picos e, em seguida, em Bom Jesus. A interiorização do Tribunal tem como objetivo otimizar o alcance do trabalho de fiscalização e orientação, além de facilitar o acesso de gestores e da população em geral aos serviços do Tribunal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Viagora

Nenhum comentário: