quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ATENDIMENTO

Sub-sede provisória do TCE-PI é inaugurada no Parnaíba Shopping
Assim, a sub-sede atenderá Parnaíba e os municípios de Luís Correia, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Bom Princípio do PI, Cajueiro da Praia, Murici dos Portelas, Caraúbas do PI, Caxingó, Cocal, Joaquim Pires e Cocal dos Alves.

Para o presidente do TCE, Olavo Rebelo, a presença física do TCE, em Parnaíba, é a melhor forma de atender aos cidadãos, seja em casos de denúncias, reclamações ou elogios. "O tribunal deve também se igualar a outros órgãos e se colocar aqui para prestar serviços com maior precisão e alcance da população", completou.


Para Marcelo Gurgel, superintendente do Parnaíba Shopping, o centro de compras tem se consolidado para ir além de um espaço voltado para lazer. "Estamos nos estruturando para prestar cada vez mais serviços aos nossos clientes. Bancos, agência dos correios, a sub-sede provisória do TCE-PI, permitem mais conforto e agilidade no cotidiano da população”, declara.

A interiorização do TCE-PI em polos regionais objetiva facilitar o acesso de gestores e da população em geral aos serviços do Tribunal. Assim, a sub-sede atenderá Parnaíba e os municípios da região (Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Bom Princípio do Piauí, Cajueiro da Praia, Murici dos Portelas, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Joaquim Pires e Cocal dos Alves).


Para o funcionário público Luís Passos, formalizar uma denúncia fica mais fácil com uma sede física em Parnaíba. "Você ir em Teresina fazer uma denúncia é um gasto alto, pelo site é muito frio. A gente poder vir aqui, trocar ideias e esclarecimentos com o servidor que irá viabilizar essa denúncia", completou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Laís Barradas 

Nenhum comentário: