segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

POLICIAL

Suspeito de estupro é preso com drogas, dinheiro e espingarda no litoral do PI
A informação é que uma das meninas tem a idade de 14 anos, e que o padrasto começou abusá-la desde os 09 anos. A outra vítima tem 16 de idade.

Um homem identificado como Francisco José dos Santos, de 41 anos, residente à rua Parnaíba, nº 19, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, está preso na Delegacia de Polícia da cidade de Luís Correia, acusado dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e suspeito de ter abusado de duas enteadas menores de idade.


A prisão foi efetuada nesta manhã de segunda-feira (08/01), por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), composta pelo cabo Veloso e soldado Araújo, lotada no município de Cajueiro da Praia, litoral piauiense.

A polícia atendeu a denúncia de que o homem em questão teria abusado de duas crianças menores. Em sua posse os policiais encontraram uma espingarda bate bucha, que em razão dos fatos, o mesmo recebeu a ordem de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia de Luís Correia.


O conduzido passou por uma revista minuciosa e encontrado alojado em suas partes íntimas, um frasco contendo 79 pedras de crack, duas trouxas de maconha e R$ 910,00 em espécie, o que caracterizou mais uma acusação: tráfico de drogas.

A informação é que uma das meninas tem a idade de 14 anos, e que o padrasto começou abusá-la desde os 09 anos. A outra vítima tem 16 de idade.


Pela natureza das informações, Francisco José deve responder pelos crimes de tráfico de drogas,  posse ilegal de arma de fogo e ser suspeito de estupro de vulnerável. As crianças ainda serão ouvidas pelo delegado local.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: