domingo, 14 de janeiro de 2018

ACIDENTE

Mulher morre após queda de moto em Parnaíba
A moto era conduzida pelo namorado da mulher que estava embriagado.

Uma mulher de 39 anos identificada como Maria do Rosário Vieira Santos morreu por volta de 0h30min deste domingo (14/01) vítima de queda de moto. O acidente aconteceu na rua Coronel Pacífico, no bairro São José, em Parnaíba no litoral do Piauí.


Segundo a Polícia Militar, a mulher estava na garupa de uma moto Honda Pop 100cc de cor preta que era conduzida pelo namorado dela identificado como Adriano Costa Pereira, de 34 anos. Moradores informaram que eles se desequilibraram ao passar por um desnível no asfalto provocado pela instalação do esgotamento sanitário.


"Não é a primeira vez que acidentes acontecem por conta desse buraco. Só agora porque morreu uma pessoa as autoridades irão tomar alguma providência. Há muito tempo já vínhamos chamando a atenção para esse problema", disse a moradora Justina Val, enfatizando que vizinhos chegaram a colocar areia no local para diminuir o desnível no asfalto.


Em visível estado de embriaguez alcoólica, o motociclista ainda teria tentado fugir do local, mas foi orientado por moradores a permanecer até a chegada da polícia. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que acusou um teor de álcool de 1,29 mg / l de ar expelido pelos pulmões. Com isso, Adriano Pereira recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

O corpo de Maria do Rosário foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba após a realização da perícia criminal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Kairo Amaral (Meio Norte)
Fotos: Daniel Santos (Costa Norte) e Bruno Santana (Tribuna de Parnaíba)

Nenhum comentário: