quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ACIDENTE

Homem fica em coma após acidente entre carro e moto
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Setor de Estabilização do HEDA.

O senhor Antônio Wellington Araújo Santos, 44 anos, pai de dois filhos, encontra-se em coma, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), após um acidente de trânsito sofrido por volta das 21h da última segunda-feira (08/01), na Rua Caramuru, em Parnaíba.


Segundo informações de parentes, Wellington conduzia uma motocicleta Biz de cor preta na Rua Caramuru em direção ao semáforo, quando um carro, que seguia pela Rua Tamoios, adentrou a Rua Caramuru pela contramão e a colisão aconteceu.

Instantes depois, o condutor do carro fugiu e Wellington, sem capacete, havia batido a cabeça no chão, sangrava e estava inconsciente. Depois foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Setor de Estabilização do HEDA. Antônio Wellington encontra-se vivo por conta de aparelhos.


Os familiares falaram a TV e Portal Costa Norte na manhã desta quarta-feira (10/01), na pessoa de Fátima Nálio, pedem informações sobre o carro, como foi acidente e o condutor, pois desejam tomar as providências necessárias. Quem souber pode ligar para 9 98185380.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos e Leno Childes (Costa Norte)

Nenhum comentário: