sábado, 20 de janeiro de 2018

COLISÃO

Acidente entre caminhonete e moto deixa dois feridos em Buriti dos Lopes
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer as vítimas.

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma moto deixou dois feridos no km 50 da BR-343 na zona urbana de Buriti dos Lopes no início da noite desta sexta-feira, dia 19. De acordo com informações, a motocicleta teria se chocado com o carro.


A Polícia Militar que esteve local, informou que a caminhonete modelo Amarok, placas PMV-0157 era conduzida pelo padre Vicente Gregório da paróquia de Buriti dos Lopes. Foi ele que pediu socorro às vítimas e, permaneceu no local do acidente.


A motocicleta uma modelo Honda CG-125, não emplacada, estava ocupada por dois homens identificados como Francisco e João Paulo, residentes na zona rural buritiense. Nenhum deles fazia uso de capacete.


Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer as vítimas. O homem identificado como Francisco teria tido fratura exposta na perna, já o outro ocupante, teria sofrido escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhados para o HEDA em Parnaíba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens: GPM/BL

Nenhum comentário: