segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

COLISÃO

Jovem de 17 anos morre em grave acidente na BR-343 em Caxingó
De acordo com os médicos, ele teria levado uma forte pancada no tórax.

Um grave acidente na tarde deste domingo (21/01) deixou dois jovens feridos na BR-343, no povoado Jenipapo, zona rural do município de Caxingó. Uma motocicleta Honda Fan 150 ocupada por dois jovens colidiu violentamente na traseira de um veiculo Fiat Uno de cor preta.


De acordo com informações repassadas ao Portal Diário do Norte, as vítimas foram identificadas como Adriele Maria do Nascimento Carvalho e João Vitor de Araújo, ambos com 17 anos. Com a violência do impacto a motocicleta foi arrastada e as vítimas foram arremessadas na rodovia.

Após o acidente, o motorista do veículo que não foi identificado evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. Uma equipe do SAMU esteve no local realizando os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em Parnaíba.

O jovem João Vitor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HEDA por volta das 20h10. De acordo com os médicos, ele teria levado uma forte pancada no tórax. Os jovens residem no povoado Pé do Morro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Gil Rodrigues/Diário do Norte

Nenhum comentário: