sexta-feira, 25 de março de 2011

CÂMARA QUER SABATINA COM SECRETÁRIO

Câmara convoca secretário de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer para ser sabatinado

 O pedido é da vereadora Jaqueline Brito (PMDB) que convoca o secretário para participar de sabatina de perguntas.


A vereadora Jaqueline Brito usou ontem, 24, da tribuna da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes para dizer aos vereadores e população presente que fará mais uma vez a convocação do secretário municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer do município Francisco Elineudo para participar da próxima sessão da Casa, cujo propósito é fazer o secretário enfrentar uma sabatina de perguntas relacionadas ao esporte, cultura, lazer e sobre a juventude do município.

A convocação já havia sido feita pela vereadora, só que o secretário não se manifestou e frustrou os presentes com sua ausência, uma vez que representantes de ‘Quadrilhas Juninas’ faziam-se presente para ouvir o que o secretário tinha a dizer sobre o incentivo a cultura.
A intenção da parlamentar é saber o que está sendo feito com o dinheiro desta ‘Pasta’, onde estão sendo aplicados e quais são as intenções do novo secretário à frente agora desta Secretaria. Jaqueline falou ainda que continuará sua luta no combate ao uso de drogas pelos jovens e que a presença do secretário será de suma importância para que se inicie imediatamente um programa de conscientização para a juventude buritiense.
A vereadora Jaqueline Brito, também usou seu tempo na tribuna para agradecer ao Poder Executivo na pessoa da Prefeita em exercício Elcira Percy pelo atendimento de um Pedido de Providência, que a parlamentar havia solicitada e que previa a recuperação poliédrica no cruzamento da Avenida Josias Leódido com a Rua Petrônio Portela na sede de Buriti dos Lopes.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

6 comentários:

Anônimo disse...

parabéns vereadora a juventude agradece.assim mostra que foi bom apostar em parlamentares jovens.

Anônimo disse...

rapaz tanta coisa pra se tratar em benefício da cidade e essas meninas querendo questionar o futuro de quadrilhas que só traz uma baitolagem

Anônimo disse...

vcs do boca do povo estão sabendo de um motorista da prefeitura mexeu com uma menor de idade que residi no valentin, pois é, ele foi suspenso da atividade, e não pode mais trabalhar com crianças, pois o mesmo transportava crianças do interior para estudar na cidade.O sr. Raimundão entrou em cana, mas acredito que o MP vai puni-lo de forma merecida, que seja feita ajustiça certa.

Anônimo disse...

ESTE 2º COMENTÁRIO É DE ALGUM "BAITOLA" DISFARÇADO QUE TEM MEDO DE SE DECLARAR.
OU ENTÃO TEM ALGUÉM NA FAMÍLIA QUE JÁ SE DECLAROU FAZ TEMPO.
ESTES JOVENS SÓ ESTÃO TENTANDO ALAVANCAR A CULTURA DESTA CIDADE.

João Paulo disse...

o que este secretário entende de esporte?
fala aí,
só acontece este tipo de coisas no Buriti.

Anônimo disse...

ESSA VEREADORA COM O MARIDO DELA ESTÁ FAZENDO POLITICA NO PROJETO SEGUNDO COLOCANDO INSTRUTORES QUE NÃO SABE DE NADA DE FUTEBOL VÁ LÁ NO POLIESPORTIVO CONFERIR ELAS DE PERNAS CRUZADAS,DE ÓCULOS ESCURO E DE CALÇA JEANS E BEM PAGAS. E PORQUE A JAQUELINE COM SEU DEPUTADO OSMAR NÃO CONSEGUE UMA REFORMA PRO NOSSO HELVIDIO NUNES OU SERÁ QUE ELA NÃO SABE ONDE FICA PORQUE DAQUI ELA NÃO É...