sexta-feira, 18 de março de 2011

POLÍCIA PRENDE ELEMENTO PERIGOSO EM BURITI

Polícia prende elemento acusado de vários assaltos em Buriti dos Lopes

Ele estava com a prisão preventiva decretada deste o ano passado e encontrava-se foragido
Policiais militar e civil da Delegacia de Buriti dos Lopes prenderam, na manhã dessa sexta-feira (18), por volta das 11horas, o elemento Paulo César Costa Filho, 20 anos, morador aqui de Buriti, acusado de assalto a mão armada e roubos em pelo menos quatro estabelecimentos da cidade.

A maioria das vítimas de Paulo César são comerciantes. Armados, Paulo César entrava nos comércios e anunciava os assaltos, deixando as vítimas na maioria das vezes sem reação. A Delegacia local estava com um mandato de prisão preventiva contra o elemento assinado pela Juíza da Comarca Dr.ª Elfrida Costa Belleza Silva desde o dia 18 de outubro de 2010.
Hoje pela manhã os policiais receberam uma informação de que o foragido encontrava-se na região e saíram em sua captura, à polícia então conseguiu prender Paulo César que não esboçou reação. Agora será feito um reconhecimento do elemento pelas vítimas, mesmo porque ele nega tudo.

A prisão foi comandada pelo Delegado titular da cidade o Capitão Veras que tinha em sua companhia o Sargento Oliveira e os Soldados José e Leonardo e mais o Policial Civil Zequinha. Paulo César encontra-se preso na Delegacia da cidade e agora está à disposição da Justiça.
O Delegado Capitão Veras espera que a Justiça consiga deixar este elemento por um bom tempo atrás das grades uma vez que se trata de um bandido de alta periculosidade.
“Fizemos o nosso papel que era capturar e prender o elemento, agora a Justiça que irá decidir o destino dele,” falou o Delegado.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

mais um tirado de circulação é isso ae merito da policia .

Anônimo disse...

Estou surpresa... Paulo César quem não era... gente boa e agora faz parte do mundo criminal__)_)