quarta-feira, 2 de março de 2011

IDOSA SOFRE CONVULSÃO EM BURITI DOS LOPES

FLAGRANTE: Idosa sofre convulsão no centro de Buriti dos Lopes
O repórter cinematográfico do Portal Boca do Povo passava pelo local na hora e conseguiu fazer o flagrante
A idosa Bernarda Miranda de 72 anos, que reside no Povoado Estreito, Buriti dos Lopes, sofreu uma convulsão na manhã desta quarta-feira, 02, nas proximidades da Casa Alves no centro da cidade.
Dona Bernarda, foi socorrida por uma equipe da Policia Civil da cidade de Piracuruca que estava de passagem por Buriti e acabara de parar na Padaria do Sr. Hidelbrando para fazer um lanche.
Ao perceber o que estava acontecendo, o Delegado Gustavo que comandava a equipe, pegou imediatamente a viatura em que andava e socorreu a idosa, conduzido à mesma para o Hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Recebemos a informação de que o estado de saúde da senhora é satisfatório, só que ela teve que ser encaminhada para a cidade de Parnaíba, onde terá que passar por vários exames.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

6 comentários:

Anônimo disse...

gostei!!!!!!!!!!!
esse fotografo esta em todas!!!!!!!!!!!!!
rsrsrs

Anônimo disse...

parabens aos policiais pela solidariedade, tou gostando do reporter ta em todas. saude pra vovózinha

Anônimo disse...

É BRINCADEIRA TODO PACIENTE É ENCAMINHADO PARA PARNAIBA, NAO SEI P Q SERVE ESTE HOSPITAL.

Anônimo disse...

Mais como o boca do povo denunciou nas rapidinhas a ambulancia ta parada!ainda bem q podemos contar com a solidariedade das pessoas...

Anônimo disse...

depois dizem q tem médico todos os dias no hospital de buriti dos lopes.crie vergonha senhor diretor dizer q tem médico todos os dias.seu salário não merece tanta mentira.

Anônimo disse...

esse hospital é uma vergonha pois sempre que acontece algum incidente eles tem que remover o paciente ate parnaiba pois o mesmo nao tem istrutura para atender a populaçao, que tome vergonha o diretor do hospital