sábado, 26 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Mais um recorde - O Portal Boca do Povo registrou mais uma marca histórica para um Blog que está no ar há 04 meses e 10 dias. No dia de ontem foi registrado 3.529 acessos chegando assim a marca de 116.023 mil acessos únicos. “Obrigado a todos os leitores por acreditar em nosso trabalho.”

·         Últimos retoques para a Regata - Durante todo o dia de ontem as Maquinas da PMBL estiveram na estrada que liga a sede de Buriti a Lagoa Grande para realização dos últimos reparos. “Nossa equipe passou hoje cedo pelo local e constatou que a ameaça de atoleiro ficou pra trás.”

·         Vale à pena conferir - A Regata da Lagoa Grande de Buriti deverá atrair no dia de amanhã milhares de pessoas de toda a região. “O Boca do Povo estará no local para registrar tudo.”

·         Será que eles vêm? - Ano passado como era ano de eleição estadual estava cheio de políticos de todos os lados na Regata. “Será que amanhã eles estarão por lá?”

·         Acampado - Recebemos uma informação de que o motorista Charles já está na Lagoa desde a noite de ontem com uma comitiva boa de cana. “Será que eles agüentam até amanhã?”

·         Pré candidato - Depois que Mizael Percy divulgou que será candidato a vereador na próxima eleição, vários nomes estão surgindo. “Estamos preparando uma lista dos possíveis candidatos para divulgar no Portal e realizar uma enquete.”

·         Loira à vista - Príncipe Negro está preocupado se sua amiga que reside em Teresina virá mesmo para Buriti dos Lopes neste final de semana. “Ele está doido pra levar a Loira para a Regata.”

·         Hoje tem Rave - Um aviso ao baladeiros de plantões de Buriti dos Lopes. Informações dão conta de que hoje haverá uma Rave no Pirangi Clube. “Uma boa pedida já que a cidade anda meio parada esses dias.”

3 comentários:

Henrique Sousa disse...

Parabéns ao Portal Boca do Povo pelo sucesso!
Continue sem ter medo moçada e bota pra arrebentar a boca do balão.

FELIPE ALVES disse...

UMA VERGONHA PARA UM POLICIAL CIVIL DE BURITI, ONTEM ELE ABUSOU TANTO EM CIMA DO TRIO ELETRICO NA LAGOA NA HORA DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO QUE ENCONTROU O DELE.
FOI ACREDIR O BATISTA E ACABOU LEVANDO UM CRUZADO DE DIREITO NO CANTO DA BOCA.
BEM FEITO.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BOCA DO POVO.MAS!AMIGO ACHO QUE VC DEVIA FAZER UMA MATERIA COM ESSE POVO DA CAPOEIRA RESISTENCIA NEGRA. ESSES CARAS FAZEM UM EXCELENTE TRABALHO JA AH ALGUM TEMPO.