segunda-feira, 28 de março de 2011

DEPUTADO ISMAR ESTEVE NA XV REGATA

Deputado Ismar Marques prestigia XV Regata de Canoas de Buriti dos Lopes
Diferentemente do ano passado onde vários deputados compareceram na Regata de Canoas da Lagoa Grande Buriti dos Lopes, neste domingo (27), apenas o deputado estadual Ismar Marques prestigiou o evento tradicional dos pescadores buritienses e de regiões vizinhas.
O deputado Ismar estava acompanhado da prefeita em exercício de Buriti dos Lopes Elcira Percy, do ex-vice-prefeito Pieca, do suplente de vereador Branco, do ex-prefeito de Murici dos Portelas Neto Escórcio e outras lideranças políticas local.
A prefeita Elcira e o deputado Ismar fizeram questão de andar em dezenas de barracas e cumprimentar o público presente. O deputado falou da importância do evento. “Este evento é de suma importância para alavancar o turismo nesta cidade, iremos atrás de recursos junto ao governo estadual e não mediremos esforço para que esta Regata faça parte do calendário de turismo do Piauí”, falou o deputado.





Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

21 comentários:

Carvalho disse...

Parabéns ao Pieca pela recepção em sua casa..............

francisco disse...

´será que o Deputado viu o chafariz que custou 200 mil reais na epoca da sua contrução que a água não serve nem para baleco bebe, claro que a prefeita não ia mostrar, quanto o Deputado , gostaria de saber quanto ele gastou na regata, o suplente eu sei porque faço parte da comissão deu ajuda e gastou muinto, será que o Deputado veio só tirar fotos, sorte da prefeita que não choveu se não tinha sido o maior vechame, pois no lugar de colocarem piçarra colocaram lama (TIBATINGA).

bernaro josé disse...

Quando agente atira com povora aleia não toma chegada é muito bom fazer recepição com dinheiro aleio já imaginou quanto é o salario de um vice prefeito hojê em Buriti dos Lopes com mais vinte dias de salario como prefeita substituta com mais os pagamento dos onibus que rodam para Educação, desse jeito eu fazia farra era todos os dias meus amigos, quero ver estes politicos gastarem é o que pertense a eles, seus salarios.

Antonio Paulo dos Santos disse...

Será que a prefeita pediu o deputado que enterceda junto ao governardor para que termine o asfalto da barra pois o mesmo nós já pagamos com nosso voto nós aqui de barra do longá nos sentimos traidos mais uma vez por estes politicos que ai estão posando de santos.

Paulo José dos Santos Sousa disse...

Meus amigos de Buriti dos Lopes mim sinto nojado com a cara de pau destes politicos abraçando o povo com o cinismo na face de quem não deve nado ao povo de de minha terra, mim sinto mal enquanto estes estão sendo fotogradados estes estão rindo da miseria do povo, quedo a saude de nossa cidade a educação a pior dos utimos anos, limpeza publica nemk se fala ainda temos que tolerar estes politicos rir da nossa cara isso é muito trinte meus conterraneos mais pobres.

Anônimo disse...

Esta regata só serve para enricar estes presidente que pedem ajuda a todas as pessoas e ninguem sabe para onde vai o dinheiro até um copo de agua é vendido, isto é uma verganha.

Anônimo disse...

Este que está parabenizando é porque comeu e bebeu as custa dos outros, recepção com que é dos outros é muito bom.

Anônimo disse...

Este portal Boca do povo só pode ter pegue dinho deste deputado ou da prefeita então tem auguma coisa em jogo para publicar tantas fotos montadas.

flavio josé antoio de sousa disse...

A coisa mais triste que eu pude presenciar na regata da lagoa de Buriti dos Lopes foi o cinismo dos mesmos puliticos que enganaram o povo sendo fotografado por augus desalculpados que só vive da miseria dos outros.

Armando araújo dos Reis disse...

gostaria de saber se a prefeita pediu o deputado que fale com o secretario de saude sobre nosso hospital que se encontra praticamente fechado, de pedir a linha dos transportes escolar do estado isso nós já sabemos que ela já pediu agora é hora de falar pelas pessoas mais carentes de nossa cidade, chega de pensar só em vcs.

MATHEUS disse...

ESTE DEPUTADO PELO MENOS ELE VEIO E OUTROS QUE TIVERAM CENTENAS DE VOTOS AQUI NO BURITI NA ULTIMA ELEIÇÃO PORQUE NAO APARECERAM?
TEM GENTE QUE SÓ SABE VIVER CRITICANDO.

Maria Luiza disse...

O engraçado aqui é que a mesma pessoa faz diversos comentário com nomes diferentes e ainda se passa por analfabeto para não mostrar a cara.
Parabéns a presidente da Colônia Z4 Deusa pela bela organização do evento e também a prefeita Elcira pelo apoio dado.
É a vez da mulheres!
Até a canoa campeã se chamava Dilma.

Anônimo disse...

ESSE QUE TÁ RECLAMANDO DA RECEPÇÃO NA CASA DO PIECA É POR QUE TAVA DOIDO PRA TÁ LA TAMBÉM.
EITA DÓ DE COTOVELO DANADA.
ISSO MATA, CUIDADO.
(JOAO)

Antonio Nunes disse...

Qual é o blog, site ou coisa do gênero que não precisa de dinheiro?
Meu caro "anônimo" rsrsrs..
..quem por aí vai fazer alguma coisa de graça?
É cada comentário idiota.
Deixa os caras fazerem o serviço deles.

Anônimo disse...

Ilusão. Políticos são mesmos ilusionistas, experts em maquiagem, sabem como ninguém mascarar a realidade. O povo, pobre povo, enganado, abandonado, carente facilmente se deixa iludir e se contenta com nada. Somente uma enxurrada para limpar a mentalidade e clarear as idéias de acéfalos, assim o povo talvez consiga sair do transe, obtenha consciência, tenha a percepção para poder interpretar o que está a sua frente.

Anônimo disse...

Parabéns; Prefeita Elcira por todo o apoio da do a esse evento, tambem o Pieca, que vai ser o proximo vice-prefeito desta cidade e o deputado Ismar que diferente dos outros dep. estava lá presente para agradecer o povo.

Crítico do Portal!!! disse...

Não é de graça... certo!!! Então chegamos a uma conclusão, esse blog tem interesses pessoas, políticos, econômicos, etc... ENTÃO POR QUE O TÍTULO "IMPARCIAL"... Não existe imprensa imparcial, a GLOBO nunca foi e nunca será imparcial, só queria alerta a leitores do portal o que é escrito entre as entrelinhas do portal, desejos de políticos, fama, etc!!! Procurem o histórico dos "colunistas" do portal!!! Mas a crítica fica por aqui, imparcialidade não concordo, sem generalizar. Por outro lado esse meio de imprensa nos traz informações importantes, notícias e tals... PARABÉNS.
Continue fazendo o trabalho "sério" de vocês...
A população buritiense agradeçe!!!

Anônimo disse...

Podemos observar uma pessoa defendendo a presidente da colonia vcs sabem quem essa pessoa? claro que nova funcionaria da colonia de pescadores de Buriti dos Lopes empregada pela nova administração ( família ).esta presidente era tesoureira do pesidente anterios, são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Nós só temos a agradecer a prfeita Eucira pelo apoio dado para que reformacem a estrada da lago grande, parabens, queremos parabenizar tambem o seu esposo Pieca nosso proximo vice prefito ao lado de Bernildo Val apoiados pelo vice governador Moraes Sousa.

Anônimo disse...

Gostaria que a prefeita voltace a lagoa hojê para ver a porcaria da piçarra que colocaram lá depois da cuva ficou igual quiabro, tenho certeza que ela não ia gostar do serviço porco que fizeram.

Anônimo disse...

Apesar do Portal colocar matéria e o grande número de acesso por mês,é uma pena que o Povão não tem acesso a internet seja claro pois isso é verdade.E não sabe o que está se passando apenas uma minoria que pode tantas vezes quando quiser acessar...