quarta-feira, 23 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Serviço incompleto - Equipes da Secretaria de Saúde andam nas ruas de Buriti fazendo campanha e alertando as pessoas contra o risco contaminação da dengue. “Eles poderiam aproveitar e andar também com os garis para cortarem o mato e capim que está tomando de conta das ruas da cidade.”

·         A torre vai cair - Moradores vizinhos de uma ex-FM da cidade estão com medo de que a torre que fica no prédio da antiga rádio venha cair há qualquer momento, dizem que ela está balançando mais do que vara verde. “O detalhe é que essa não seria a primeira vez que a torre viria ao chão.”

·         Será que ele vai? - Amanhã seria uma boa que os desportistas buritienses comparecem a sessão da Câmara, uma vez que foi feito o convite para que o secretário de Juventude Cultura Esporte e Lazer do município compareça para uma verdadeira sabatina. “Só assim quem não sabe quem é o rapaz poderá saber amanhã.”

·         Intolerância - Recebemos uma denúncia hoje cedo de que cerca de 50 alunos ficaram sem entrar na Escola Francisca Trindade para assistir aulas só porque chegaram 02 minutos atrasados. “Isso é que eu chamo de absurdo.”

·         Calor demais - Os mesmos alunos informaram ao Portal que as salas de aulas estão com a maioria dos ventiladores quebrados. “Comentam que o calor é insuportável.”

·         Confirmado - Gumercindo confirmou ao Portal Boca do Povo que estará na Regata da Lagoa Grande de Buriti no próximo domingo e avisa que não quer nenhum 0800 na sua cola. “Tem um rapaz que mora na rua da delegacia que não vai gostar muito disso.”

·         Conectado - Quem é leitor assíduo do Portal Boca do Povo na cidade de Parnaíba é o corretor financeiro Paulo Lima. “Esse também deverá fazer parte da comitiva de Gumercindo ao lado de Catita e Bob Gel.”

·         Clima tenso - Edu Cd´s e a irmã da Prefeita em exercício de Buriti dos Lopes não estão se cheirando. Informações dão conta de que não existe mais clima pros dois no mesmo ambiente. “O Edu anda fugindo da moça igual o Diabo foge da cruz. O que aconteceu?”

12 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a torre parece que vem ao chão mesmo, sei de uma coisa se cair vou correr atrás de uma boa indenização para cobrir meus danos.

Anônimo disse...

Caro editor, o que você considera como absurdo? Cumprir as determinações do Conselho escolar, apoiado pela Promotora de Justiça, ou viver na ausência de regras?
De fato, você deveria procurar conhecer as razões para as atitudes tomadas por uma instituição de respeito, como é a Unidade E. Dep. Francisca Trindade, para, então, classificar melhor os acontecimentos.

Anônimo disse...

Sejam imparciais!!!! Denunciei o caso do transporte escolar e vcs não tomaram nenhuma iniciativa... Acho q esse portal não passa de um besteirol buritiense!!! Ah!! vê se estudem mais, pois assim poderam fazer jornalismo e entretenimento com seriedade.

Anônimo disse...

La no Trindade tem um data show, mas o professor nao pode usar... pode quebrar... rsrsrs,,,

Anônimo disse...

O edu como sempre gerando "Polenca"!!!

Anônimo disse...

A ditadura nas escolas de Buriti dos Lopes.Isso só a contece pois colocam gente sem compentecia e desuma nas dirações das nossas escolas que acham que estão na sua casa e que professores e alunos são seus escravos.
Pessoas que se econtram dentro das igrejas e que querem demostam o que não são.Pois esse tipo de atitude tem que ser demunciado.
ISSO É UM ABSUDO!!!
Seu direto adjunto se meu filho estiverse nessa escola ele teria entado na escola eu lhe garando.E você teria que se recolhe ao seu devido lugar.

Anônimo disse...

Que pena que certos diredores não conhecem o estatuto da criança e do adolecente,pois alunos não se manda embora da escola e sim se colaca-se para a sala de aula.
Esse direto não tem competencia de esta nesse cargo.
quem não era você.....

Anônimo disse...

Parabéns a todos do portal Boca do Povo pela diferença na comunicação local e consolidando a referencia no webjornalismo e debate. Um abraço especial ao meu amigo Frank que estendo a você e a todos colaboradores. (P.L. – Buriti)

Anônimo disse...

VOCES VIRAM AÍ O 2º E O 3º COMENTARIO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOCES FORAM MEXER NO CALO DOS RESPONSAVEIS PELA ESCOLA TRINDADE ELES PARECEM QUE NÃO GOSTARAM
KKKKKKKKKKKKKKKKK
ESTUDO LA A NOITE E SEI QUE POR LA FUNCIONA UMA VERDADEIRA DITADURA E ELES AINDA FICAM COM RAIVA PORQUE O PORTAL COLOCOU UMA DENÚNCIA DOS ALUNOS.
CONTINUE DENUNCIANDOS E NA HORA QUE ELES DEIXAREM UM MONTE DE ALUNOS DO LADO DE FORA VOU LIGAR PRA VOCES VIREM TIRAR UMAS FOTOS.
TEM MUDAR TODA A DIRETORIA URGENTE.

Anônimo disse...

AMIGO EDITOR VÁ AO POLIESPORTIVO´POIS LÁ TEM UM OFICIO COM O NOME DO SECRETÁRIO DE ESPORTE E TAMBÉM NA PAREDE DO COMERCIO DO NATO EM FRENTE AO MERCADO, MORAMOS NUMA CIDADE PEQUENA E TODO MUNDO SABE DAS COISAS QUE SE PASSAM PROCURE SE INFORMAR MELHOR.OK!

Prof. William disse...

Para fazermos valer o nosso direito, primeiro temos que cumprir com nossos deveres (obrigações). A escola possui um regimento interno que deve ser cumprido por toda a comunidade escolar e que deve ser de conhecimento de todos. Normas e regras devem ser acatadas, mas não obstante, o bom senso deve prevalecer. Assim, será que punir o aluno com a perda de um dia letivo seria a solução para o cumprimento do horário de entrada na escola?

Anônimo disse...

EU ACREDITO QUE A ESCOCA SE PRECIPITOU EM TOMAR ESSA DECISÃO TÃO RÍGIDA. TODO MUNDO SABE QUE EXITEM 10 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA A ENTRADA DO ALUNO. A DIREÇÃO É MUITO RÍGIDA. PARA PODER FUNCIONAR MELHOR, É PRECISO PEDIR A OPINIÃO DE OUTRAS PESSOAS, PARA QUE POSSA SER REALIZADA UMA GESTÃO PARTICIPATIVA, E NÃO UMA DIREÇÃO AUTORITÁRIA.