segunda-feira, 21 de março de 2011

FURTO NO BANCO DO BRASIL DE BURITI DOS LOPES

Vereador é furtado dentro do Banco do Brasil em Buriti dos Lopes

O Vereador João Teodoro de Caxingó teve envelopes com dinheiro e cheque furtado na manhã desta segunda-feira, (21).
O Vereador João Teodoro da cidade de Caxingó registrou boletim de ocorrência hoje por volta da 11hs da manhã na Delegacia de Buriti dos Lopes. João disse que deixou dois envelopes bancários sobre o balcão da agencia do Banco do Brasil de Buriti e se afastou um pouco do local. Quando voltou, o Vereador não encontrou os envelopes onde havia deixado. Os funcionários do banco ainda tentaram descobrir o paradeiro dos envelopes, mais não houve êxito. Dentro do envelope de depósito de cheque, havia um cheque no valor de R$ 875,48 nominal e no outro envelope de dinheiro havia uma quantia de R$ 750,00.
O Delegado de Buriti dos Lopes, Capitão Veras falou ao Portal Boca do Povo que irá pedir na agencia bancária a filmagem do horário em que o Vereador João Teodoro foi furtado. “Vamos pedir a filmagem e tentar localizar a pessoa que pegou os pertences do Sr. João, já enviamos uma equipe ao local e esperamos apresentar o rosto da pessoa que praticou o furto ainda hoje pra imprensa, para que se alguém venha a conhecer possa denunciar,” falou o Delegado.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

ERA BOM MESMO SE MOSTRACE A IMAGEM COM A CARA DO LADRÃO
NEM IA SER MASSA

Anônimo disse...

kkkk Dinheiro na mão é vendaval.... porque será que o blog nao está mas postando os comentários! que falam de alguem ou da máquina da PMBL, será por causa desses novos patrocinios???? posta ai!!!!

Anônimo disse...

Frank noticie: funcionarios da escola nasila pires foram engandos por falso representantes do mec, disseram q estavam vendendo noteboks e pegaram dinheiro la de alguns e fugiram. nao poste esse.