sábado, 19 de março de 2011

ATENÇÃO AGESPISA!

Alerta! Cano quebrado desperdiça milhares de litros d’água há mais de uma semana em Buriti
Alerta! Moradores da Rua Felipe Neris Machado, Buriti dos Lopes, estão denunciando que um cano de água da Agespisa está quebrado e derramando muita água há mais de uma semana. Moradores denunciam que já comunicaram o caso aos funcionários da Agespisa, que prometeram fazer o reparo e até hoje (sábado) nada foi feito.
O Portal Boca do Povo esteve hoje cedo no local e constatou o que os moradores denunciam. São milhares de litros de água desperdiçados dia e noite. A pergunta é: quem vai pagar por esse desperdício? O povo é claro! Por que a Agespisa demora tanto para recuperar um cano quebrado que traz muitos prejuízos à própria empresa e à comunidade?
Atenção Agespisa, vai resolver este problema. Detalhe: enquanto a água jorra no cano quebrado, algumas casas de Buriti dos Lopes estão sem o líquido precioso.
Por: Frank Cardoso / Fotos; Rurik Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

verdade e sem falar que quandos eles aparecem pra fazer a manuntenção, cavam o buraco, resolvem o problema e deixam o dito buraco com o cano descoberto.... ai vem um cavalo ou vaca e proto, serviço perdido!!! pode uma coisa desta. nós pagamos e caro pra isto!!