segunda-feira, 21 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         A troca foi boa - Uma grande mudança aconteceu neste final de semana no Bar da Boa, tudo porque o proprietário do estabelecimento resolveu mudar de garçom. Saiu o Pardal e entrou o Chupinha com força total. “Já fizeram até piada dizendo que o João da Boa trocou um pássaro (Pardal) por outro (Chupim).”

·         Ele ta na cola - Mardone marcou um gol na última sexta-feira e encostou de vez no Louro do Trailer e a diferença caiu pra três gols. “Será que a maxixada não está fazendo efeito?”

·         Dormiu - Edu Cd`s voltou a dormir na mesa do bar, o rotineiro fato aconteceu no Bar da Boa no último sábado quando o rapaz andou caindo da cadeira. “Sem falar que ele já tinha dormido no Rio Pirangi e quase foi levado pela correnteza.”

·         Transporte escolar - Desde a manhã de hoje que os alunos da rede estadual de ensino em Buriti dos Lopes já estão com ônibus escolares à disposição para conduzi-los de suas localidades até as escolas. “Mais um problema solucionado.”

·         Esqueceram de chamar o homem - Tem um ex-Vereador de Buriti dos Lopes que não estava muito satisfeito com um de seus amigos hoje cedo, tudo porque o rapaz saiu pra farra no final de semana e não lhe convidou. “O ex-Vereador disse: é quando vocês estão lisos sabem me ligar.”

·         Caiu na farra e perdeu o rumo de casa - Tem um taxista do Buriti que caiu na farra desde a sexta-feira e só foram encontrar o rapaz ontem na Lagoa dormindo dentro do carro chapado. “Ele acordou sem saber onde estava.”

·         Vocês sabem quem são eles? - Hoje nossa Rapidinha está com um fato diferente para nossos leitores. Resolvemos postar 03 fotos para que vocês possam responder uma simples pergunta: “Qual desses 03 aí é o Chiquinho Deodato?”
 

6 comentários:

Anônimo disse...

eu nao sei quem é esse tal de chiquim deodato mais q o luizão ta engraçado isso ta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SÓ FALTOU O APITO NA BOCA DO PARAISO!!!!!!

Anônimo disse...

tadim do luizao...kkkkkk

Anônimo disse...

num tia uns mas feios bra ser o chiquinho deodato não ?

Anônimo disse...

Esse cara com cabelo Verde ta muito dahora muito louco o estilo dele..kkkkkk

São Paulo (SP)

Anônimo disse...

Cadê a rapidinha sobre o mais novo corno da cidade? Vamos fazer JUS as notícias, estamos esperando por essa rapidinha desde o começo da semana e tenho certeza que se até o final da semana essa rapidinha não estiver no portal...questionamentos serão feitos, pois o portal serve de informação e se informam de um, de certa forma deveram informar de todos. Agradeço a compreenção!!!