terça-feira, 29 de março de 2011

POLÍCIA PRENDE HOMEM FORAGIDO

Polícia prende em Buriti dos Lopes homem foragido da Delegacia de Cocal


A Polícia prendeu nesta segunda-feira (28), no bairro de Macambira, Buriti dos Lopes, um homem que estava foragido da Delegacia de Cocal e que estava sendo procurado há meses. Adécio, como se identificou, é acusado de alguns crimes naquela região.

A prisão foi efetuada por agentes da Policia Civil e Policiais Militares da Delegacia de Buriti dos Lopes, depois que o elemento pegou uma corrida com um moto-taxista de Buriti e se recusou a pagar. O moto-taxista então se dirigiu até a Delegacia da cidade para registrar um B.O., foi neste momento que o delegado da cidade Capitão Veras colocou a polícia na captura do elemento e a prisão aconteceu por volta da 18 horas.  

De acordo com o delegado titular de Buriti dos Lopes, só depois de pegar o depoimento do acusado, foi que eles descobriram que se tratava de um foragido da Polícia. Foram encontrados com o elemento alguns pertences que podem ser fruto de assaltos cometido por ele na região. Adécio está preso na cidade de Buriti dos Lopes e pode está envolvido em tentativas de assaltos e arrombamentos na cidade nas últimas 48 horas. O delegado pede que alguém que reconheça o elemento que se dirija até a Delegacia local para denunciar.
Por: Frank Cardoso / Fotos; Rurik Araújo

Nenhum comentário: