sexta-feira, 11 de março de 2011

MULHER ASSALTADA EM HOSPITAL

Mulher é assaltada na recepção de Hospital em Buriti dos Lopes

Uma senhora de nome Bernarda Mesquita, que reside no povoado Lagoa do Meio neste município, foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (11) na recepção do Hospital Mariano Lucas de Buriti dos Lopes. A vítima estava dando entrada no hospital com seu filho que havia adoecido, quando por volta das 3hs da madrugada foi abordada por um elemento ainda desconhecido que anunciou o assalto.

O ladrão levou a bolsa da senhora que portava um aparelho celular, cartão do bolsa família, remédios e documentos pessoais. Ele fugiu logo em seguida sem deixar nenhum rasto. Ainda na madrugada dona Bernarda registrou boletim de ocorrência da delegacia local que passou a investigar o caso e está tentando capturar o elemento. Até o momento não recebemos nenhuma informação da prisão do ladrão.

O certo é que os bandidos estão cada vez mais audaciosos e ninguém sabe mais onde estaremos seguros. Bandido que não respeita nem a dor de uma senhora que está aflita com um filho doente num hospital não merece conviver em sociedade.

Aonde iremos parar com tanta violência?

Por: Frank Cardoso / Colaboração: Magnum Fernando

2 comentários:

Anônimo disse...

E MEUS AMIGOS O NEGOCIO TA FEIO POR AQUI. REALMENTE AONDE IREMOS PARAR?

Anônimo disse...

Quero relatar mais um episódio de assalto em nossa cidade.O caso aconteceu na sexta feira, 11/03 por volta das 23:30 horas na rua Inácio Portela, bairro macambira. O assaltante arrombou a porta da casa onde morava um idoso sozinho, pegou o rádio gravador da vitíma e saiu em disparada.O idoso gritou e os vizinhos o acudiram, imediatamente comunicando a polícia. O senhor deu queixa e parece que o bandido desta vez foi pego, porém o trauma que o idoso e os vizinhos passaram é imperdoável.O bandido se aproveitou de uma pessoa idosa e indefesa, deixando-o extremamente nervoso, tanto que o mesmo não conseguiu mais ficar na casa em que morava. Infelizmente nossa Buriti dos Lopes está com a situação cada dia pior e as pessoas suscetíveis a assaltos diariamente.Porém o que podemos fazer é denunciar pra que todos saibam quem são os bandidos causadores de tantas atrocidades. Desta vez o babdidio foi reconhecido e preso, seria bom que o portal fosse à delegacia para pegar o nome completo deste meliante e divulgar para a população.