sexta-feira, 4 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Cadê os adesivos? - Alguns buritienses comentam nas ruas da cidade que estão sentindo falta de alguns carros que no ano passado andavam adesivados com algumas frases do tipo: ‘Carnaval do Povo Mais Forte’. Sumiram tudo! “Tinha até umas que fazia a alusão à filha da mulher.”

·         Atenção Eletrobrás I - Moradores do Conjunto COHAB estão reclamando que tem um poste numa rua de lá que está dando choque e ontem apareceu um eletricista pra tentar arrumar e deixou à rua toda escura. “Isso é um perigo, ainda mais nesse período chuvoso.”

·         Atenção Eletrobrás II - Na Rua Jonas Escórcio Filho, moradores reclamam que tem um poste que poderá cair há qualquer momento. “É melhor arrumar antes de uma tragédia.”

·         Luz para todos - Em sessão realizada na Câmara Municipal de Buriti na noite de ontem, o Vereador Das Chagas apresentou pedidos de providências para a ampliação da rede de energia elétrica e limpezas das ruas do bairro Acampamento. “O pedido foi feito junto a PMBL e o Governo do Estado.”

·         Ele merece! - O Vereador Das Chagas apresentou um pedido de “Moção de Pesar” para o Ex-Vereador Presidente daquela Casa ‘Maneco’ que faleceu no último domingo. O pedido foi aprovado. “Lembrando que amanhã acontecerá a missa de 7º dia do Ex-Vereador.”

·         Tem que descontar - Quem mais uma vez faltou à sessão na Câmara foram os Vereadores Roberto da Coroa e Jarbas Fortes, ambos do PMDB e da bancada governista. “Esses dois são os campeões de falta no ano até agora.”

·         Denúncia - O Vereador Juscelino fez uma grave denúncia ontem na Câmara. Ele disse que nos balancetes constam que a PMBL só arrecadou cerca de R$ 2.500,00 com Imposto Tributário no ano passado. Foi quando um empresário que estava participando reclamou que só ele havia pagado cerca de R$ 3.400,00. “Têm algo errado por aí, esse negócio é sério!”

·         Cadê o dinheiro?- Depois de ouvir as denúncias apresentadas pelo Vereador, as Vereadoras Jaqueline e Iranildes, resolveram sair nos comércios da cidade pra saber quanto que os comerciantes pagaram de Imposto Tributário ano passado pro município. “Têm comerciantes na cidade que já anda atrás de seus recibos. Isso é caso de polícia!”

·         Vem taxas por aí - Um aviso aos açougueiros do Mercado Público, a PMBL está criando algumas taxas pra vocês pagarem, informações dão conta de que varia entre 25 e 30 reais. “Já não basta tanto imposto, ainda querem criar mais taxas por aqui.”

·         É festa! - Jota Pereira estará realizando hoje em sua residência um mega churrasco que faz parte das comemorações de seu aniversário, cerca de 100 pessoas já confirmaram presença. “O Gumercindo já está com sua tropa no Frango Bom Gosto só na expectativa.”

·         Oh ressaca! - Tem um funcionário de uma Lan House em Buriti que parece que passou a noite na farra, um rapaz nos informou que chegou pra falar com ele e se riscar um palito de fósforo sai fogo. “Esse ta de matar, já tomou 04 caldos.”

3 comentários:

Anônimo disse...

AONDE SERÁ QUE ESTÁ O RESTANTE DO DINHEIRO DOS IMPOSTO?
QUEM SERÁ QUE METEU A MÃO?
EH BURITI BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TEM UMA PESSOA QUE VCS FIZERAM UMA REPORTAGEM COM ELE SOBRE OS PES DE BURITI Q PLANTOU NA PRAÇA....MAIS ESSA PESSOA LEVA SEU CACHORRO PARA FAZER SUJEIRA E MINHA FILHA DE 7 ANOS FOI PARA MISSA E PISOU ..........ISSO É SER CIDADAO??????????????????????KKKKKK

Anônimo disse...

TEM UMA PESSOA QUE VCS FIZERAM UMA REPORTAGEM COM ELE SOBRE OS PES DE BURITI Q PLANTOU NA PRAÇA....MAIS ESSA PESSOA LEVA SEU CACHORRO PARA FAZER SUJEIRA E MINHA FILHA DE 7 ANOS FOI PARA MISSA E PISOU ..........ISSO É SER CIDADAO??????????????????????KKKKKK