quinta-feira, 17 de março de 2011

PREFEITURA FAZ AÇÃO DE COMBATE A DENGUE

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza campanha de combate a dengue na zona rural do município
A localidade Salgadinho recebeu na segunda-feira, (14), a caravana de combate a dengue organizada pela Secretaria de Saúde do Município. O secretário de Saúde João Amaral ao lado dos enfermeiros Hercílio, Taciane e do coordenador da campanha Tacylio, mobilizaram a comunidade para o combate a dengue. Foram distribuídos panfletos e dezenas de alunos ao lado das autoridades fizeram coletas de lixo nas proximidades da escola.


Mutirão de combate a dengue chega a Cadoz e Ponte do Jandira
A campanha de combate a dengue chegou às localidades Cadoz e Ponte do Jandira. Na tarde de ontem, (16), dezenas de profissionais da saúde visitaram as duas localidades desenvolvendo uma programação de conversas, distribuição de panfletos e coleta de lixo. Nas escolas, os alunos foram orientados no sentido de como agir em casa para evitar a criadouros de larvas do mosquito da dengue. Em outra frente às caçambas e caminhões da prefeitura, faziam a limpeza das localidades e o carro de som veiculava orientações de combate a dengue.

Alunos participam da campanha contra a dengue
Estudantes da localidade Ponte do Jandira participam da campanha contra dengue. Dezenas de alunos se incorporaram aos profissionais da saúde e fizeram cartazes e visitas aos moradores orientando sobre o combate a dengue.
Na localidade Cadoz, as crianças fizeram encenações e receberam orientações de combate a dengue. Os alunos da escola da comunidade participaram intensamente da campanha.

Ponte do Jandira contra o mosquito da dengue.
Na localidade Ponte do Jandira, o mutirão de combate a dengue fez visitas as residências, distribuiu panfletos, e fez palestras nas escolas informando da importância do envolvimento da sociedade no combate ao mosquito transmissor da dengue. O maquinário fez a limpeza do povoado.

Fonte: Jota Pereira/180graus – Edição: Frank Cardoso

8 comentários:

Anônimo disse...

JÁ COMEÇOU A PUXAR O SACO DA PREFEITURA SO PQ MUDOU DE PREFEITA NAO ADIANTA TUDO HOJE ATÉ A IMPRENSA É JOGO DE INTERESSE.

Anônimo disse...

quer dizer q noticiar as açoes agora é puxar saco?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se o pessoal fala de mal da administração a situação desce a lenha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se fala do q a prefeitura ta fazendo dizem q estao puxando o saco.
kkkkkkkkkkkkk
vou dar 1 conselho pra voces do portal: larguem isso de mão e deixem o buriti pegar fogo é a melhor coisa q voces fazem.
hehehehehe
nessa cidade o povo tem q ta é na taca mesmo.
valeu
essa é minha opinião

Anônimo disse...

ESSA É BOA AGORA QUE VOCES NOTARAM QUE AS PESSOAS SO ELOGIAM ATE O MOMENTO QUE TEM ALGO DE INTERESSES DELES.
EITA BURITI QUE NUM MUDA. (SP)

Anônimo disse...

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk eu vou morre de rir kkkkkkk o povo besta kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse e para o 1º comentario: Acho que vc não lembra quando o portal denunciou o matagal do cemiterio e depois noticiou quando foi limpo! Acho que o portal so coloca o que estar acontecendo!

Anônimo disse...

A prefeita municipal em exercício, fará reunião só para dizer que não pode fazer nada, pois, ficou traçado o que ela poderia fazer, ela deveria pelo menos ir de sua casa para a Prefeitura a pé, é tão perto, eita povo para gostar de mordomias, NÃO É UM RUIM, procure fazer algo diferente, tenha inteligência.

Anônimo disse...

Isso não nada mais nada menos do que a obrigação dos gestores públicos. Deveria acontecer sempre para evidar situações de risco, como temos agora. Quando as coisas estão fora de controle rapidinho inventam uma capanha para que o povo faça o trabalho deles.

Anônimo disse...

adoro esse syte porquer so fala a verdade. quero ver depois das eleições o tanto de panelinha que vai ficar no olho da rua.kkkkkkk