segunda-feira, 28 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Acidente - O motorista da PMBL conhecido como Dedezinho conduzindo uma moto atropelou uma mulher e duas crianças ontem na Lagoa Grande de Buriti, foi preciso à intervenção da PM para controlar a fúria dos familiares das vítimas. “Dedezinho foi detido na hora e conduzido para a delegacia para o teste de bafômetro.”

·         Briga - Um Policial Civil de Buriti dos Lopes se envolveu em um tumulto com um empresário buritiense ontem na Lagoa Grande de Buriti. “Informações dão conta de houve até murro pelo meio da confusão.”

·         Ele vai voltar - Quem apareceu ontem na Regata para prestigiar o evento foi o ex-prefeito de Murici dos Portelas Neto Escórcio que trouxe um carro lotado da sua cidade para o evento em Buriti. “O homem falou a nossa reportagem que continua na política e pretende sair como candidato mais uma vez.”

·         Fez a festa do povão - O suplente de deputado estadual José Maria Monção também estava na Lagoa prestigiando a Regata, popular como sempre Monção roubou a cena na Regata. “Ficha de cerveja não era problema no bolso do homem.”

·         Ninguém viu - Nossa equipe de reportagem andou por vários lugares da Lagoa e não conseguiu flagrar nenhum vereador de Buriti dos Lopes, se eles estavam lá deveriam está bem escondido. “Porque será que eles não foram?”

·         Eles fizeram a festa - Já os três possíveis pré-candidatos a prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, Pieca e Batista Brito chegando ao evento cedo e ficaram até o final da tarde. “Todos eles sempre rodeados por populares.”

·         Movimentada - O Portal constatou que a barraca mais movimentada na tarde de ontem na Lagoa era do Restaurante Bom Gosto, Jota Pereira, Príncipe Negro e Vicentinho devoraram quase todos os churrasco da barraca. “Isso é por que o Genival e o Gumercindo já chegaram no final da tarde.”

·         Esse curtiu - Mais uma vez o homem da Casa Alves fez a festa na Regata de Canoas, o Portal flagrou diversos momentos de descontração do grande empresário. “Pense num homem que sabe se divertir.”

·         Fez a festa - A Eletro Banda de Caxingó do empresário musical Domingos Tote deu um show ontem na Lagoa, com repertório perfeito e atualizado a banda trouxe para o evento seu ‘sistema fly’. “A banda só parou de tocar no final da noite.”

·         Acordou de ressaca - Quem aniversariou ontem e resolveu fazer a festa em sua residência foi Riba Cardoso que recebeu amigos e parentes durante todo o dia. “Bolo não foi problema no dia de ontem.”

·         Parabéns - Já no dia de hoje quem está comemorando 39 anos de idade é o homem do Torneio do Boi, Domingos Filho que hoje reside na cidade de Atlanta capital da Georgia-EUA. “O Portal deseja felicidades e muito sucesso ao Domingão.”

·         Ela chapou - Quem também fez a festa ontem comemorando mais um ano de vida foi a Dulcineia que é filha da empresária do ramo da lingüiça, ela começou a festa na Lagoa e acabou no Bar da Boa. “Alguém sabe a verdadeira idade da Dulce?”

13 comentários:

Mauricio Ramos disse...

esse plicial aí foi o bebezim, ele estava no trio chapado e não respeita ninguém...
...foi um pessimo exemlo pra quem é policial.

Antonio disse...

ESSES VEREADORES SÓ NÃO FORAM PRA LAGOA PORQUE ESTAVAM COM MEDO DE GASTAR DINHEIRO E NA EPOCA DA ELEIÇÃO ELES CHEGAM TODO COITADINHOS.

Anônimo disse...

eu vi a vereadora JAQUELINE E O VEREADOR PEDRO DA ELETRÔNICA toda hora banda estava mandando aló para o vereador pedro.

Anônimo disse...

Dulcinea tem e 40 e poucos anos, conheço ela desde q ela ficava com o paulo brito nas festas do arroz.

Anônimo disse...

NALDO...eu vi a VEREADORA JAQUELINE E O VEREADOR PEDRO DA ELETRÔNICA toda hora banda mandava aló para o vereador pedro.

JORGE disse...

NA LAGOA EU TAMBEM NAO VI NÃO ,MAIS NO BAR DA BOA TINHA 2 VERIADOR QUE QUASE SE EMENDAM NO MURRO, ERA BAIXARIA DEMAIS.
1 É DO INTERIOR E O OUTRO É DAQUI DA CIDADE.
VERGONHA TOTAL

Anônimo disse...

Para quem não sabe a Dulcineia tem 40 anos mais fiquem sabendo que ela tem uma identidade que o ano que ela nasceu estar erada, mais podem ter certeza que ela tem essa idade, a ter porque a mesma não pode dizer ao contrario porque a sua apareça acusa.
Dulcineia parabéns e muitos anos de vida seja feliz. Há... não se preoculpe com a idade o importante é ser feliz.

Anônimo disse...

Vocês não olharam direito, pois o Juscelino Val estava lá, pagando todas.

Anônimo disse...

é eu tbm vi a vereadora Jaqueline Brito e o Pedro da eletronica no meio do povão como sempre.Mas parece que este portal só não viu porque se encontrava no meio da (sociedade)buritiense que por sinal se encontrava afastada da seresta

francisco disse...

este policial niguem merece era p ter pego mao orelha maes tempo obrigado batista v nao e de violencia na hora presisa mesmo sendo um policial nao dispençou

raimundo jose disse...

policial que anda bebado disrrespeitando as mulher casada so porquer e policia tem que pagar um bom emsino p aaprender valeu batista brito se fosse eu por ser policial tinha medo de revida mas voce nao teve parabens batista

janaina silva disse...

batista da loja v ta certo policial que ter moral ter que pegar mao p aprender respeita apresinte da colonia e tambem as outras pessoas merece respeito

Anônimo disse...

Fiz um comentário a respeito do comerciante Batista e vocês não postaram, depois não se irritem se as pessoas falarem da não-imparcialidade do portal. A vida pregressa desse rapaz o condena. Não quero nem sonhar que esse venha a dirigir os destinos de nossa cidade.