sexta-feira, 18 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Feito de açúcar - Em Buriti dos Lopes a rede de energia elétrica parece ter medo de água, o tempo não pode ficar nublado que já falta energia imediatamente. “Isso é porque um tempo desses andavam por aqui dizendo que estavam arrumando.”

·         Cadê a merenda I - Recebemos hoje cedo uma denúncia de que na Escola Municipal Maria Teresa está faltando merenda escolar pros alunos. “O pior é que eles têm que ficar até meio dia com fome.”

·         Cadê a merenda II - Falando em merenda escolar, recebemos também uma denúncia de que no CIEF também não está tendo nada pros alunos lancharem. “Comentam que por lá mandaram os alunos beberem água pra não sentir fome.”

·         O bicho vai pegar - Hoje tem jogo no campo do Zé Carlos e promete mais um grande duelo entre Mardone e Louro do Trailer. Mardone promete dar a resposta pro Louro sobre a Rapidinha de ontem dentro de campo. “Só não pode é falta violenta.”

·         Maxixe nele - Falando em Louro do Trailer, nós recebemos uma informação hoje cedo de que o seu sucesso em campo vem graças às maxixadas que são preparadas por sua esposa todo dia de jogo. “Se a moda pega, o preço do maxixe por aí vai subir e não vai dar pra quem queira.”

·         Ninguém sabe - Ontem na sessão da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes o Vereador Roberto da Coroa soltou a seguinte pergunta do ar: alguém pode me responder quem é o atual secretário de Esporte da cidade? Todo mundo ficou calado. “Se ele que é Vereador da base governista não sabe, o povo vai saber.”

·         Matou a broca - Na noite de 5ª feira por volta das 21hs o folclórico Fonfom parou em um determinado espetinho da cidade e acabou quase tudo, informações dão conta de que ele devorou cerca 10 espetinhos. “Ele parecia que estava era amarrado.”

6 comentários:

Anônimo disse...

por falar no amigo FOMFOM, o mesmo foi visto no Banco do Brasil, sacando seu misero salário, será só deu para comer 1o espetinhos, também coitado, ganha muito pouco.

Anônimo disse...

Prefeita está com sua família viajando para o USA, ela deveria ter viajado era 10 dias passados com destino ao JAPAN, para ver o que é sofrimento e ter sensibilidade para com seu povo(eleitores)

Anônimo disse...

BOCA DO POVO,GOSTARIA QUE DIVULGASSE QUE A FALTA DE MERENDA ESCOLAR Ñ É SÓ NAS ESCOLAS DA CIDADE. NESTA SEXTA FEIRA AS CRIANÇAS DA ESCOLA DO ESTFEITO LANCHARAM ÁGUA COM BISCOITO, E MAIS O TETO DO PÁTIO ESTA PRESTES A CAIR, APENAS INTERDITARAM MAS ESTÁ CORRENDO O RISCO DAS CRIANÇAS POR ALGUM DISCUIDO ACABAREM INDO BRINCAR NO LOCAL. E O POVO DA PREFEITURA Ñ TOMA PROVIDENCIA. O CASO JÁ FOI COMUNICADO E ELES NADA FAZEM . JÁ ACONTACEU TAMBÉM ALUNOS DO TURNO TARDE QUE MORAM NA COMUNIDADE SÃO DOMINGOS Q ESTUDAM NO ESTREITO NO TURNO TARDE RETORNAREM AS SUAS CASAS 9 HORAS DA NOITE POR MOTIVO DE ÑAO TER COMBUSTIVEL NO ÔNIBUS . POR FAVOR NÃO DEIXE DE DIVULGAR UMA NOTA SOBRE ESSE CONTEÚDO. SOU APENAS UMA MÃE BASTANTE PREOCUPADA COM O DESCASO QUE A PREFEITURA FAZ DA ZONA RURAL

Anônimo disse...

Pessoal do portal procurem a merenda escolar na Câmara de Vereadores com certeza vocês vão encontrar lá nos balancetes fraudulentos e em quantidade e qualidade volumonosas. No papel vocês irão perceber que teremos calabresa, mussarela, charque, frango, etc... no papel tudo de bom e do melhor ... e os aluno se quiser que se conformem em beber água do bebedouro.
Sinistro o que acontece em nosso município. Por isso que do nada pessoas aparecem com carrões, mansões, apartamentos, comércios (mercadinhos), fazendas, gado ... compraram até prédio (Cooperativa), que num passe de mágica vai parar na mão de um comerciante .. transação nebulosa essa ... dizem que foi por conta de uma dívida com uma tal viúva. O estranho que essas pessoas tinham uma vida simples. Nos últimos anos não me lembro de nenhuma dessas pessoas ter herdado alguma fortuna. Será que ganharam na loteria? Será que aqui vale o dito popular, "quem não rouba ou herda enrica é merda"?

Anônimo disse...

O MAXIXI QUE O LOURO COME TEM PANTAS?

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE O PORTAL FIZESSE UMA DENUNCIA CONTRA AS MOTOS QUE FAZEM BARULHO POIS JÁ SE APRÓXIMA A SEMANA SANTA E O VANDALISMO RENA O ANO INTEIRO.