sexta-feira, 11 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Rumo aos 100 mil acessos - Há 05 dias de completar 04 meses no ar o Portal Boca do Povo inicia o dia de hoje com mais 88 mil acessos únicos, mais de 200 mil visualizações de páginas, além de manter há mais de um mês uma médias diária de 1.800 acessos únicos. “Obrigado a todos pelas criticas e elogios, vocês só engrandecem o Portal.”

·         Vem mais! - O Portal Boca do Povo continua com a série ‘Boca do Povo nos bairros’ e na segunda-feira estaremos publicando uma matéria sobre a situação do bairro Mala Velha. “Nossa equipe está de olho e teremos novidades pros leitores nos próximos dias.”

·         Vai ser papai? - Recebemos agora pouco uma informação de que tem um proprietário de Lan House em Buriti que está sendo suspeito de está com uma mulher grávida. “Na hora que nossa equipe receber a confirmação irá divulgar o nome do felizardo.”

·         Parabéns! - Quem está aniversariando hoje é o jovem Rubens da CONNECT, informações dão conta de que depois das 18hs irá rolar a maior festa. “Ainda não recebemos a confirmação do local do evento, pois está existindo um conflito entre o aniversariante e o Edu Cd`s.”

·         Hoje tem festa! - Quem também está apagando as velinhas hoje é a ‘Amanda’ filha do casal Enivon e Conceição, a moça que também é leitora assídua do Boca do Povo. Parabéns! “Tem cheiro de churrasco no ar!”

·         Foi comemorar longe - Ontem quem fez a festa comemorando seu aniversário foi Ivanilda Cardoso, a mulher aproveitou o recesso na prefeitura de Cocal dos Alves e foi comemorar em Brasília com familiares e amigos. “A noite ela foi vista na churrascaria ‘Porcão’ no Pontão do Lago Sul.”

·         Um deserto - Comentam por aí que Caxingó no carnaval parecia uma cidade fantasma, por lá também a PMC não promoveu um baile pra população. “Será que a prefeita de lá a da mesma escola da de cá?”

·         Alguém sabe? - A revista americana Forbes, divulgou esta semana a lista dos homens mais ricos do mundo que continua sendo liderada pelo mexicano CARLOS SLIM que é dono da Claro e da Embratel no Brasil, o homem detém uma fortuna de 74 bilhões, o brasileiro EIKE BATISTA aparece em 8º com 30 bilhões. “Alguém se arriscaria em dizer quem são os 05 mais ricos de Buriti dos Lopes?”

·         O que aconteceu? - Fábio Kar Peças desembarcou cabisbaixo na última 4ª feira na agência Guanabara depois de curtir o carnaval na capital. “O rapaz não estava com uma cara muito boa! Será que era de ressaca ou alguma decepção carnavalesca?”

·         Olha o leite - Uma turma de professores foi pra Ubajara-Ce passar 02 dias do carnaval, a noite todos estavam animados pra sair só que teve a mulher de um deles deu meio litro de leite pro rapaz tomar e depois disse o rapaz capotou. “Informações dão conta de que ele acordou quase meia noite numa fome danada. O que tinha no leite?”

·         Ta empolgado - Mizael Percy está com todo vapor. O rapaz é uma animação total e só fala em sua candidatura a vereador em 2012. “Ele disse: Se lançaram esse Chiquinho Deodato a prefeito que ninguém conhece por que eu não posso ser candidato a vereador?”

·         Só falta ele - Do jeito que ta indo à coisa por aqui daqui uns dias vão lançar o Fonfom como candidato também. “Esse só é bom por que ninguém vai dizer que ele prometeu alguma coisa já que é quase impossível de entender o que ele fala.”

2 comentários:

Anônimo disse...

O felizardo à papai ñ será o Rubão...e a mamãe, Lorena Jump...será

Anônimo disse...

kkkkkkkk...acerto véi menino!é justamente este casal os felizardos e vão casar???agora que ele tem lan house deve querer!kkk...