quarta-feira, 2 de março de 2011

CAI MURO DE ESCOLA EM BARRA DO LONGÁ


ANTES e DEPOIS
Barra do Longá: Chuva forte faz cair muro de escola
O Portal Boca do Povo já havia alertado que o muro poderia cair há qualquer momento
O muro que fica atrás da quadra poliesportivo da Escola Miguel Seixas, Barra do Longá caiu. Moradores do Povoado já haviam denunciado e o Portal Boca do Povo alertou as autoridades competentes na semana passada em reportagem. Populares nos relataram o problema na época e nós fomos ao local e constatamos com nossas lentes que o muro já estava inclinado e toda parte da estrutura corria o risco de desabar. Nós alertamos e ninguém tomou as devidas providencia, e olha o que aconteceu!
“Tudo isso foi no último final de semana devido às chuvas fortes que caiu em Barra do Longá levando à queda de toda a lateral do muro da escola, felizmente ninguém passava pelo local no momento do desabamento e as aulas estão a decorrer normalmente,” informou uma funcionária.
Raimundo Nonato, falou que chovia muito no Povoado, "caiu toda a estrutura lateral do muro de proteção que circunda a escola, nós alertamos por várias vezes e foi por isso que chamamos a reportagem do Boca do Povo, isso aqui poderia ter sido evitado, mais as autoridades fecharam os olhos e olha aí o que aconteceu", explicou. 
Segundo outro funcionário, deverá ser necessário uma intervenção profunda no muro, porque "além da parte que caiu, há o risco de caírem os restantes".  
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Natureza

2 comentários:

Anônimo disse...

E O PIOR É QUE DEPOIS AINDA APARECE GENTE DIZENDO QUE O PORTAL TA SO PERSEGUINDO OS OUTROS.
OLHA AÍ O QUE ESSES MENINOS DENUNCIARAM, ACONTECEU...
E AGORA?
O QUE VOCES VAO DIZER?

Anônimo disse...

De quem é a responsabilidade?
Só quero saber se vai aparecer alguém pra mostrar a cara?
Duvido!