quarta-feira, 30 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Denúncia I- Alunos da cidade de Caxingó nos enviaram um e-mail denunciando que têm um ônibus que faz a rota Cajazeiras-Caxingó que quando chove aparece goteira pra todo lado. Comentam que não tem jeito de não ficar molhado.  “Atenção Prefeitura de Caxingó vamos solucionar o problema dos alunos.”

·         Denúncia II - Ainda no mesmo e-mail alunos denunciam que a maioria dos motoristas que dirige os ônibus escolares não tem habilitação para dirigir aquele tipo de transporte. “Isso é ainda mais absurdo, depois não venham reclamar se acontecer um desastre.”

·         Denúncia III - Falando em goteiras: um aluno do CIEF em Buriti nos procurou ontem e disse que tem uma sala de aula por lá que quando chove os alunos são obrigados a ficarem num canto da sala amontoados. “E é por que esta escola é nova! Imaginem o que está acontecendo nas mais antigas.”

·         Acidente - Ontem um carro vindo da cidade de Piracuruca atropelou 02 jumentos próximos da Volta da Jurema, felizmente ninguém se feriu com gravidade. “O único problema é que os 03 ocupantes ficaram todo sujo com às fezes dos animais.”

·         Era muita catinga - Quem não ficou nada gostando da história foi as Cafezeiras que viram seus clientes sumirem das barraquinhas da praça depois que este carro parou no local. “O fedor era insuportável.”

·         Tentativa de assalto - Dois elementos tentaram assaltar um comércio na COHAB em Buriti. Quando o dono percebeu o que estava acontecendo ligou para a polícia, só que infelizmente os bandidos conseguiram escapar. “Comentários dão conta de que o combustível da viatura policial acabou assim que saiu da Delegacia e não deu pra chegar ao local.”

·         Novas reportagens - Nossa equipe de reportagem deverá se deslocar nos próximos dias para a Zona Rural de Buriti dos Lopes para a realização de uma série de reportagens. “Já recebemos denúncias de que o negócio ta é feio no interior.”

Um comentário:

Anônimo disse...

cantor de seresta do manim estava se beijando em plena praça pulblica com um entegrante de uma quadrilha de buriti dos lopes atras da tele-pisa